Sincronização

Ulisses Amorim

Como eu faço a sincronização apenas das mensagens não lidas, toda vez que sincroniza trás de novo todos as mensagens da caixa de entrada do email !

Cassiano Ricardo Mourão

Pergunta do milhão!
Inclusive, nesse novo cel eu coloquei pro gmail sincronizar tudo (coisa que não deixava no outro) e simplesmente ocultar as notificações de novas mensagens. Assim, qnd preciso, tenho as mensagens atualizadas...
Se alguém souber, posta ae

Em 5 de fevereiro de 2014 15:06, Ulisses Amorim <cssco...@gmail.com> escreveu:
Como eu faço a sincronização apenas das mensagens não lidas, toda vez que sincroniza trás de novo todos as mensagens da caixa de entrada do email !

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Mauro Faccenda

na interface web, cria um label e e um filtro para marcar com esse
label apenas as mensagens nao lidas.

no app do celular voce pode mandar sincronizar todas os emails deste
label e nao sincronizar qualquer outra (ou sincronizar apenas a ultima
semana, a seu criterio).

Cassiano Ricardo Mourão

Hummmm é, pode ser =D