Atualização 2.3 da série S da Samsung

1,115 views
Skip to first unread message

Thiago

unread,
May 16, 2011, 6:17:46 PM5/16/11
to Android Brasil
http://www.samsung.com/us/news/newsRead.do?news_seq=19854&page=1&gltype=globalnews

Num fala nada específico de nós, mas espero que o Brasil seja
considerado "rest of the world" pela Samsung.

Sérgio Gameiro Junior

unread,
May 16, 2011, 6:25:18 PM5/16/11
to androi...@googlegroups.com
Com isso, quase toda a linha Galaxy da Samsung estará em 2.3, tirando os tabs que sairão com 3.0.

Motorola, olhe e aprenda.


2011/5/16 Thiago <thsp...@gmail.com>
http://www.samsung.com/us/news/newsRead.do?news_seq=19854&page=1&gltype=globalnews

Num fala nada específico de nós, mas espero que o Brasil seja
considerado "rest of the world" pela Samsung.

Italo Naia

unread,
May 16, 2011, 6:35:43 PM5/16/11
to androi...@googlegroups.com
" rest of the world according to the regional plan"

tem q ver qdo vai estar nos planos da samsung brasil.... 

to no aguardo rss..

2011/5/16 Sérgio Gameiro Junior <sergio....@gmail.com>

KickButts

unread,
May 16, 2011, 6:38:20 PM5/16/11
to Android Brasil
Sobre o mesmo assunto um post no Blog Android da Info:

"Galaxy S e Tab vão receber Gingerbread. Brasil ainda não foi
confirmado
por Cauã Taborda

A Samsung anunciou oficialmente que os aparelhos Galaxy Tab, Galaxy S
e Ace/Gio/Fit/mini vão receber a versão 2.3 (Gingerbread) do Android.

Segundo o release, o Reino Unido e países nórdicos serão os primeiro a
receber a atualização já no meio de Maio. Logo depois virão Europa,
América do Norte, Ásia e África.

Não há informações para o Brasil e América Latina. Procurada, a
Samsung ainda não soube informar o cronograma de atualizações, ou se
ele realmente deve acontecer."

O que quer dizer que eles não quiseram nem confirmar se a atualização
vai valer pro Brasil algum dia.


On 16 maio, 19:35, Italo Naia <it...@naia.com.br> wrote:
> " rest of the world according to the regional plan"
>
> tem q ver qdo vai estar nos planos da samsung brasil....
>
> to no aguardo rss..
>
> 2011/5/16 Sérgio Gameiro Junior <sergio.game...@gmail.com>
>
>
>
>
>
>
>
> > Com isso, quase toda a linha Galaxy da Samsung estará em 2.3, tirando os
> > tabs que sairão com 3.0.
>
> > Motorola, olhe e aprenda.
>
> > 2011/5/16 Thiago <thspi...@gmail.com>
>
> >>http://www.samsung.com/us/news/newsRead.do?news_seq=19854&page=1&glty...

Rômulo Nadler

unread,
May 16, 2011, 8:32:14 PM5/16/11
to androi...@googlegroups.com
Essa reportagem fala que o Brasil terá atualização sim, só não diz quando.

Alex Baule

unread,
May 16, 2011, 9:24:26 PM5/16/11
to androi...@googlegroups.com
infelizmente a Samsung é MUITO RUIM com seus consumidores brasileiros.....

Marcos Rodrigues Meneses

unread,
May 17, 2011, 7:10:05 AM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Velho... atualizar os do mundo todo e deixar só a America Latina de fora? #fail¹²³
Saudações PeTistas Juvenis

Marcos Rodrigues Meneses
(79)99621962/34571119
marcosr...@rocketmail.com
marcos.ro...@gmail.com
twitter.com/marcos_rm
"A Juventude deve ser vista não apenas como lideranças do futuro, mas como ferramentas do Presente"

Alex Baule

unread,
May 17, 2011, 7:12:15 AM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Não sei se realmente nao vai atualizar, o problema é que a Samsung em nenhum meio de contato com seus consumidores, se pronuncia a respeito dos updates. Nem pro email, twitter, sinal de fumaça... nada.

Marcos Rodrigues Meneses

unread,
May 17, 2011, 7:16:27 AM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
A motorola pode ser ruim em atualizar, mas quando faz, informa PELO MENOS em seu Twitter oficial (foi assim com o Milestone e o Defy)

Alex Baule

unread,
May 17, 2011, 7:19:34 AM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Sim...disso nao podemos reclamar, ela dá a cara a tapa e assumi as coisas ruins e boas.... a samsung nao se pronuncia pra nada....

Marcos Scorzelli

unread,
May 17, 2011, 8:49:48 AM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Cara a Samsung fazer isso no Brasil é reflexo do que a motorola faz, esta somente seguindo a tendencia lançada pela motorola, logo LG, SE e o resto todo vai seguir a tendencia se quiser, eles viram que a motorola faz e ainda assim compram, vai virar tendencia do mercado, eles se importam muito em lançar, lançou? ótimo, vamos projetar o proximo, afinal se voce tiver um telefone atualizado por 5 anos não vai comprar outro, acho que devem pensar assim

Italo Naia

unread,
May 17, 2011, 8:55:27 AM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Motorola vende,..... mas vende muito menos do que poderia vender...... então duvido que vire tendencia....

a tendencia ta sendo o contrario tanto é que o google anunciou a "obrigação" da atualização por 18 meses de novos aparelhos lançados

2011/5/17 Marcos Scorzelli <scor...@gmail.com>

Marcos Scorzelli

unread,
May 17, 2011, 9:01:16 AM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
A Google se preocupa com desenvolver e melhorar o Android, os fabricantes de telefone em vender o telefone, se eles venderem um telefone que vai estar atualizado por 10 anos, quem compro ele pode levar 10 anos pra comprar outro...só ver os casos dos fabricantes de lampadas convencionais(com bulbo de tungstenio) antes duravam bem agora não duram nada e as de gases estão seguindo o mesmo caminho...

_-^SORCERER^-_Milestone

unread,
May 17, 2011, 9:01:47 AM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
O problema que eles irão pela massa e que não são como nos harduser.

Italo Naia

unread,
May 17, 2011, 9:05:21 AM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
com certeza...... o foco das empresas é o lucro.......

por isso que como o google se preocupa com o Android (que é o que traz lucro pra ele) que criou a regra de atualização...........

2011/5/17 Marcos Scorzelli <scor...@gmail.com>

Thiago

unread,
May 17, 2011, 12:46:27 PM5/17/11
to Android Brasil
É no mínimo irônico a Samsung não atualizar os celulares no Brasil,
levando em conta que ela sinalizou que quer fabricar seus dispositivos
aqui.
Não tem lógica nenhum ela dizer que nosso país tem o potencial
suficiente para atrair seus investimento (na fabricação) enquanto, ao
mesmo tempo, ela abandona seus consumidores, supostamente por esse
investimento (de atualizar os celulares) não se justificar. (Ou tem
lógica isso?).

On May 17, 10:05 am, Italo Naia <it...@naia.com.br> wrote:
> com certeza...... o foco das empresas é o lucro.......
>
> por isso que como o google se preocupa com o Android (que é o que traz lucro
> pra ele) que criou a regra de atualização...........
>
> 2011/5/17 Marcos Scorzelli <scorze...@gmail.com>
>
>
>
>
>
>
>
> >   A Google se preocupa com desenvolver e melhorar o Android, os
> > fabricantes de telefone em vender o telefone, se eles venderem um telefone
> > que vai estar atualizado por 10 anos, quem compro ele pode levar 10 anos pra
> > comprar outro...só ver os casos dos fabricantes de lampadas
> > convencionais(com bulbo de tungstenio) antes duravam bem agora não duram
> > nada e as de gases estão seguindo o mesmo caminho...
>
> >  *From:* Italo Naia <it...@naia.com.br>
> > *Sent:* Tuesday, May 17, 2011 9:55 AM
> > *To:* androi...@googlegroups.com
> > *Subject:* Re: [Android Brasil] Re: Atualização 2.3 da série S da Samsung
>
> > Motorola vende,..... mas vende muito menos do que poderia vender......
> > então duvido que vire tendencia....
>
> > a tendencia ta sendo o contrario tanto é que o google anunciou a
> > "obrigação" da atualização por 18 meses de novos aparelhos lançados
>
> > 2011/5/17 Marcos Scorzelli <scorze...@gmail.com>
>
> >>   Cara a Samsung fazer isso no Brasil é reflexo do que a motorola faz,
> >> esta somente seguindo a tendencia lançada pela motorola, logo LG, SE e o
> >> resto todo vai seguir a tendencia se quiser, eles viram que a motorola faz e
> >> ainda assim compram, vai virar tendencia do mercado, eles se importam muito
> >> em lançar, lançou? ótimo, vamos projetar o proximo, afinal se voce tiver um
> >> telefone atualizado por 5 anos não vai comprar outro, acho que devem pensar
> >> assim
>
> >>  *From:* Alex Baule <alexwba...@gmail.com>
> >> *Sent:* Tuesday, May 17, 2011 8:19 AM
> >> *To:* androi...@googlegroups.com
> >> *Subject:* Re: [Android Brasil] Re: Atualização 2.3 da série S da Samsung
>
> >>   Sim...disso nao podemos reclamar, ela dá a cara a tapa e assumi as
> >> coisas ruins e boas.... a samsung nao se pronuncia pra nada....
>
> >> Em 17 de maio de 2011 08:16, Marcos Rodrigues Meneses <
> >> marcos.rodrigues...@gmail.com> escreveu:
>
> >>> A motorola pode ser ruim em atualizar, mas quando faz, informa PELO MENOS
> >>> em seu Twitter oficial (foi assim com o Milestone e o Defy)
>
> >>> Em 17 de maio de 2011 08:12, Alex Baule <alexwba...@gmail.com> escreveu:
>
> >>> Não sei se realmente nao vai atualizar, o problema é que a Samsung em
> >>>> nenhum meio de contato com seus consumidores, se pronuncia a respeito dos
> >>>> updates. Nem pro email, twitter, sinal de fumaça... nada.
>
> >>>> Em 17 de maio de 2011 08:10, Marcos Rodrigues Meneses <
> >>>> marcos.rodrigues...@gmail.com> escreveu:
>
> >>>>>  Velho... atualizar os do mundo todo e deixar só a America Latina de
> >>>>> fora? #fail¹²³
>
> >>>>> Em 16 de maio de 2011 22:24, Alex Baule <alexwba...@gmail.com>escreveu:
>
> >>>>>>  infelizmente a Samsung é MUITO RUIM com seus consumidores
> >>>>>> brasileiros.....
>
> >>>>>> Em 16 de maio de 2011 21:32, Rômulo Nadler <romulofnad...@gmail.com>escreveu:
>
> >>>>>> Essa reportagem fala que o Brasil terá atualização sim, só não diz
> >>>>>>> quando.
>
> >>>>>>>http://idgnow.uol.com.br/computacao_pessoal/2011/05/16/android-2-3-ch...
> >>>>> marcosrodrig...@rocketmail.com
> >>>>> marcos.rodrigues...@gmail.com
> >>>>> twitter.com/marcos_rm
> >>>>> "A Juventude deve ser vista não apenas como lideranças do futuro, mas
> >>>>> como ferramentas do Presente"
> >>>>> --
> >>>>>   Grupo Android Brasil
> >>>>>http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
> >>>> --
> >>>> Grupo Android Brasil
> >>>>http://groups.google.com/group/androidbrasil?hl=pt-BR
>
> >>> --
> >>> Saudações PeTistas Juvenis
>
> >>> Marcos Rodrigues Meneses
> >>> (79)99621962/34571119
> >>> marcosrodrig...@rocketmail.com
> >>> marcos.rodrigues...@gmail.com

Arthur Beltrao

unread,
May 17, 2011, 1:28:36 PM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Caramba... Existe alguma fabricante de aparelhos android que atue no mercado nacional e seja correta com os consumidores? Pelo que ando vendo está difícil...

- Motorola: Trava bootloader, arranca USB Theter do android 2.2 e não atualiza os aparelhos;
- Samsung: Problemas de atualização conforme foi dito nesse tópico;
- HTC: Tem atualizações mas não trazem os aparelhos bons para o Brasil e existem relatos de suporte pós-venda ruim;

Quem mais?

Marcos Scorzelli

unread,
May 17, 2011, 1:44:05 PM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Inegavelmente os caras remam a canoa de acordo com a maré, a Samsung investir aqui para produzir os aparelhos não é dificil, eles ja possuem parque aqui, mas indubitavelmente o publico alvo dos fabricantes é o consumidor que na melhor das hipoteses tem conhecimento mediano, não vai ficar fuçando rom e update, os hard e os devel são só uma parcela, em qual eles investiriam mais, no menor ou no maior grupo?
tanto isso é veridico que na midia e anuncios NENHUM fabricante fala em update, se preocupam em mostrar a tecnologia das telas, processadores, aplicativos funções, simples assim
Sent: Tuesday, May 17, 2011 2:28 PM
Subject: Re: [Android Brasil] Re: Atualização 2.3 da série S da Samsung
 
--

Alex Baule

unread,
May 17, 2011, 1:49:34 PM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
ninguem falou que não vai atualizar

O que eu disse é que ela nao responde as perguntas.... ela nao diz nada, nem sim nem não....

Arthur Beltrao

unread,
May 17, 2011, 1:52:01 PM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Beleza, eu conheço a regra do jogo, mas o que eu queria saber é se existe alguma exceção. 


Em 17 de maio de 2011 14:44, Marcos Scorzelli <scor...@gmail.com> escreveu:

Sérgio Gameiro Junior

unread,
May 17, 2011, 2:01:59 PM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Exatamente.
O pessoal está no mimimi sem sequer saber o que vai acontecer.

É o mesmo papinho da atualização para Froyo. No final, a Samsung atualizou, antes mesmo de todas as outras fabricantes aqui no Brasil.

Eu por hora, fico aguardando comunicado oficial.


2011/5/17 Alex Baule <alexw...@gmail.com>

Tsuharesu Luciel

unread,
May 17, 2011, 2:08:14 PM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
eu fico surpreso com a quantidade de emails do grupo, e a maioria sao as mesmas opinioes, falando mal das mesmas empresas, e sempre as mesmas coisas "motorola fail, samsung lixo, htc rulez..."

pior de tudo é que samsung nao falou nada mesmo... e nem vai falar... pra quem nao se lembra do historico, o galaxy s no brasil recebeu froyo antes dos estados unidos (em questao de algumas operadoras).. espera ela falar que sim ou que nao.. ai começa a xingar de novo...

2011/5/17 Sérgio Gameiro Junior <sergio....@gmail.com>



--
Notícias, reviews, tutoriais e tudo o que você queria saber sobre Android em um só lugar
www.euandroid.com.br

Filipe Lana

unread,
May 17, 2011, 5:44:35 PM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Negócio é se você quiser um aparelho bom, tem de importar.
Melhor coisa é importar um Htc, ou ficar monitorando Ebay e Mercado Livre,
que você acaba comprando por um bom preço.


2011/5/17 Tsuharesu Luciel <tsuha...@gmail.com>



--
Filipe Cardoso Lana
Acer Aspire One AOD250 / WDTV Live
Htc Desire Z / 360s+Kinect
Belo Horizonte - MG

Sérgio Gameiro Junior

unread,
May 17, 2011, 6:16:41 PM5/17/11
to androi...@googlegroups.com
Independente de atualizações, o melhor aparelho hoje disponível no mundo (ou pelo menos na Coréia e Reino Unido) é o Galaxy S II.
Independente de atualizações, o melhor tablet hoje disponível no mundo (ou pelo menos para atendentes do Google IO) é o Galaxy Tab 10.1.

Depois vem seus Atrix, seus Thunderbolts, seus Arcs.
Depois vem seus Transformers e seus Iconias.

Eu vou continuar com meu Galaxy S que já me atende muito bem, por enquanto.
Mas não tem muito o que pensar quando daqui alguns meses eu for comprar um celular ou um tablet novo.



2011/5/17 Filipe Lana <workin...@gmail.com>

Igor Drimus

unread,
May 18, 2011, 5:10:46 PM5/18/11
to androi...@googlegroups.com
Espero que as atualizações para a linha Galaxy cheguem ao Brasil, eu ainda estou esperando (sentado) a atualização para o 2.2. do Galaxy 3.

Sds.,

Igor Drimus

Alex Baule

unread,
May 19, 2011, 9:01:04 AM5/19/11
to androi...@googlegroups.com
Recentemente perguntei sobre o Source do GGB do 9000B, olha a resposta.


##############################################
[SAMSUNG OSRC COMMENTS DELIVERY NOTIFICATION]

Dear Customer,

Thank you for your interesting on our product.

Gingerbread update version in GT-I9000B is not announced in outside in public yet.

After public release Gingerbread update version in GT-I9000B, we''ll publish open source code about GT-I9000B on website.

Please wait until then.

Thank you!
Sincerely yours,
###############################################


OU seja, tem uma firmware já, mas nao está aberta ao publico.

Allan Melo

unread,
May 19, 2011, 10:29:13 AM5/19/11
to Android Brasil
Apenas para constar, olha o que eu recebi da Samsung brasileira:

eu: Existe alguma data de previsão para a liberação da nova ROM com o
Android 2.3 Gingerbread para o Galaxy Tab aqui no Brasil?

Samsung: Não temos uma data prevista para lançamento do referido
produto no Brasil, uma vez porque a mesma
depende de alguns fatores, como especificações técnicas que podem
afetar o funcionamento do referido
produto em nosso território.

Em novo contato, insisti:

Eu: Quando vocês se referem a "como especificações técnicas que podem
afetar o funcionamento do referido produto em nosso território", vocês
querem dizer que o anúncio feito pela Samsung coreana para o mundo
inteiro (abaixo) pode não valer para os Galaxy Tab's brasileiros por
este possuir um hardware diferente?

Samsung: Informamos que ainda não possuímos uma previsão de quando e
se essa atualização estará disponível
para os produtos Samsung.

Pedimos desculpas e recomendamos que entre em contato conosco sempre
que possível, afim de obter
uma possível data para o lançamento desse "upgrade".



...Aham, Allan. Senta lá.



On May 19, 10:01 am, Alex Baule <alexwba...@gmail.com> wrote:
> Recentemente perguntei sobre o Source do GGB do 9000B, olha a resposta.
>
> ##############################################
> [SAMSUNG OSRC COMMENTS DELIVERY NOTIFICATION]
>
> Dear Customer,
>
> Thank you for your interesting on our product.
>
> Gingerbread update version in GT-I9000B is not announced in outside in
> public yet.
>
> After public release Gingerbread update version in GT-I9000B, we''ll publish
> open source code about GT-I9000B on website.
>
> Please wait until then.
>
> Thank you!
> Sincerely yours,
> ###############################################
>
> OU seja, tem uma firmware já, mas nao está aberta ao publico.
>
> Em 18 de maio de 2011 18:10, Igor Drimus <idri...@gmail.com> escreveu:> Espero que as atualizações para a linha Galaxy cheguem ao Brasil, eu ainda
> > estou esperando (sentado) a atualização para o 2.2. do Galaxy 3.
>
> > Sds.,
>
> > Igor Drimus
>
> > 2011/5/17 Sérgio Gameiro Junior <sergio.game...@gmail.com>
>
> >> Independente de atualizações, o melhor aparelho hoje disponível no mundo
> >> (ou pelo menos na Coréia e Reino Unido) é o Galaxy S II.
> >> Independente de atualizações, o melhor tablet hoje disponível no mundo (ou
> >> pelo menos para atendentes do Google IO) é o Galaxy Tab 10.1.
>
> >> Depois vem seus Atrix, seus Thunderbolts, seus Arcs.
> >> Depois vem seus Transformers e seus Iconias.
>
> >> Eu vou continuar com meu Galaxy S que já me atende muito bem, por
> >> enquanto.
> >> Mas não tem muito o que pensar quando daqui alguns meses eu for comprar um
> >> celular ou um tablet novo.
>
> >> 2011/5/17 Filipe Lana <workingma...@gmail.com>
>
> >>> Negócio é se você quiser um aparelho bom, tem de importar.
> >>> Melhor coisa é importar um Htc, ou ficar monitorando Ebay e Mercado
> >>> Livre,
> >>> que você acaba comprando por um bom preço.
>
> >>> 2011/5/17 Tsuharesu Luciel <tsuhares...@gmail.com>
>
> >>>> eu fico surpreso com a quantidade de emails do grupo, e a maioria sao as
> >>>> mesmas opinioes, falando mal das mesmas empresas, e sempre as mesmas coisas
> >>>> "motorola fail, samsung lixo, htc rulez..."
>
> >>>> pior de tudo é que samsung nao falou nada mesmo... e nem vai falar...
> >>>> pra quem nao se lembra do historico, o galaxy s no brasil recebeu froyo
> >>>> antes dos estados unidos (em questao de algumas operadoras).. espera ela
> >>>> falar que sim ou que nao.. ai começa a xingar de novo...
>
> >>>> 2011/5/17 Sérgio Gameiro Junior <sergio.game...@gmail.com>
>
> >>>>> Exatamente.
> >>>>> O pessoal está no mimimi sem sequer saber o que vai acontecer.
>
> >>>>> É o mesmo papinho da atualização para Froyo. No final, a Samsung
> >>>>> atualizou, antes mesmo de todas as outras fabricantes aqui no Brasil.
>
> >>>>> Eu por hora, fico aguardando comunicado oficial.
>
> >>>>> 2011/5/17 Alex Baule <alexwba...@gmail.com>
>
> >>>>>> ninguem falou que não vai atualizar
>
> >>>>>> O que eu disse é que ela nao responde as perguntas.... ela nao diz
> >>>>>> nada, nem sim nem não....
>
> >>>>>> Em 17 de maio de 2011 14:44, Marcos Scorzelli <scorze...@gmail.com>escreveu:
>
> >>>>>>   Inegavelmente os caras remam a canoa de acordo com a maré, a
> >>>>>>> Samsung investir aqui para produzir os aparelhos não é dificil, eles ja
> >>>>>>> possuem parque aqui, mas indubitavelmente o publico alvo dos fabricantes é o
> >>>>>>> consumidor que na melhor das hipoteses tem conhecimento mediano, não vai
> >>>>>>> ficar fuçando rom e update, os hard e os devel são só uma parcela, em qual
> >>>>>>> eles investiriam mais, no menor ou no maior grupo?
> >>>>>>>  tanto isso é veridico que na midia e anuncios NENHUM fabricante
> >>>>>>> fala em update, se preocupam em mostrar a tecnologia das telas,
> >>>>>>> processadores, aplicativos funções, simples assim
> >>>>>>>  *From:* Arthur Beltrao <arthurbelt...@gmail.com>
> >>>>>>> *Sent:* Tuesday, May 17, 2011 2:28 PM
> >>>>>>> *To:* androi...@googlegroups.com
> >>>>>>> *Subject:* Re: [Android Brasil] Re: Atualização 2.3 da série S da
> >>>>>>> Samsung
>
> >>>>>>> Caramba... Existe alguma fabricante de aparelhos android que atue no
> >>>>>>> mercado nacional e seja correta com os consumidores? Pelo que ando vendo
> >>>>>>> está difícil...
>
> >>>>>>> - Motorola: Trava bootloader, arranca USB Theter do android 2.2 e não
> >>>>>>> atualiza os aparelhos;
> >>>>>>> - Samsung: Problemas de atualização conforme foi dito nesse tópico;
> >>>>>>> - HTC: Tem atualizações mas não trazem os aparelhos bons para o
> >>>>>>> Brasil e existem relatos de suporte pós-venda ruim;
>
> >>>>>>> Quem mais?
>

Gianpaollo Darck

unread,
May 27, 2011, 7:56:54 AM5/27/11
to androi...@googlegroups.com

Alguém reparou que no fim desta página http://samfirmware.webs.com/WEBPROTECT-i9000.htm
possui um firmware 2.3.3 da américa latina?

Última linha da página

I9000BUJV9 ## 803.PIT  2.3.3 2011 May 6

Será que é para o galaxy br?
--
Gianpaollo Souza

Enviado por um dispositivo móvel. Por favor, desconsidere qualquer erro ortográfico.

Em 19/05/2011 11:29, "Allan Melo" <all...@gmail.com> escreveu:

Alex Baule

unread,
May 27, 2011, 8:08:10 AM5/27/11
to androi...@googlegroups.com
só fazendo download e vendo o build.prop

Alguem se propoe ?

Eu to no 3G, vai demorar 500 anos


Alex Baule

unread,
May 27, 2011, 8:09:42 AM5/27/11
to androi...@googlegroups.com
eu acho q nao é... tá em Providers, se fosse estaria junto com a JPG lá em

America Australia Samsung I9000 Firmwares.

Gianpaollo Darck

unread,
May 27, 2011, 8:13:58 AM5/27/11
to androi...@googlegroups.com

Estou no trabalho e torcendo para ser hehehe.

--
Gianpaollo Souza

Enviado por um dispositivo móvel. Por favor, desconsidere qualquer erro ortográfico.

Gianpaollo Darck

unread,
May 27, 2011, 11:46:58 AM5/27/11
to androi...@googlegroups.com

Alguém conseguiu testar?

--
Gianpaollo Souza

Enviado por um dispositivo móvel. Por favor, desconsidere qualquer erro ortográfico.

Mauro Faccenda

unread,
May 27, 2011, 12:55:50 PM5/27/11
to androi...@googlegroups.com
baixei.

como identificar se é pro i9000B?

2011/5/27 Gianpaollo Darck <gda...@gmail.com>:

Ânderson

unread,
May 27, 2011, 1:00:39 PM5/27/11
to androi...@googlegroups.com
Caras, acho que não..
Pelo que sei o grande diferencial do Brasileiro é o Tv Digital, pro resto da america latina não tem essa função, então acredito ter que esperar um Firmwares Brasileiro mesmo.
Na melhor das hipoteses vai funcionar sem TV!

Mauro Faccenda

unread,
May 27, 2011, 1:01:06 PM5/27/11
to androi...@googlegroups.com
Para agilizar:

Pelo visto nao é pro I9000B, confere?

# cat build.prop
# begin build properties
# autogenerated by buildinfo.sh
ro.build.id=GINGERBREAD
ro.build.display.id=GINGERBREAD.BUJV9
ro.build.version.incremental=BUJV9
ro.build.version.sdk=10
ro.build.version.codename=REL
ro.build.version.release=2.3.3
ro.build.date=Fri May 6 16:38:05 KST 2011
ro.build.date.utc=1304667485
ro.build.type=user
ro.build.user=root
ro.build.host=DELL103
ro.build.tags=release-keys
ro.product.model=GT-I9000
ro.product.brand=samsung
ro.product.name=GT-I9000
ro.product.device=GT-I9000
ro.product.board=GT-I9000
ro.product.cpu.abi=armeabi-v7a
ro.product.cpu.abi2=armeabi
ro.product.manufacturer=samsung
ro.product.locale.language=en
ro.product.locale.region=GB
ro.wifi.channels=
ro.board.platform=s5pc110
# ro.build.product is obsolete; use ro.product.device
ro.build.product=GT-I9000
# Do not try to parse ro.build.description or .fingerprint
ro.build.description=GT-I9000-user 2.3.3 GINGERBREAD BUJV9 release-keys
ro.build.fingerprint=samsung/GT-I9000/GT-I9000:2.3.3/GINGERBREAD/BUJV9:user/release-keys
# Samsung Specific Properties
ro.build.PDA=I9000BUJV9
ro.build.hidden_ver=I9000BUJV9
ro.build.changelist=188519
ro.flash.resolution=720
# end build properties
#
# system.prop for smdkc110
#

rild.libpath=/system/lib/libsec-ril.so
rild.libargs=-d /dev/ttyS0
ro.sf.lcd_density=240
dalvik.vm.heapsize=64m
ro.opengles.version=131072

# Samsung USB default mode
persist.service.usb.setting=0

#
# ADDITIONAL_BUILD_PROPERTIES
#
ro.opengles.version=131072
ro.config.ringtone=01_Minimal_tone.ogg
ro.config.notification_sound=01_Sherbet.ogg
ro.config.alarm_alert=Good_Morning.ogg
ro.url.legal=http://www.google.com/intl/%s/mobile/android/basic/phone-legal.html
ro.url.legal.android_privacy=http://www.google.com/intl/%s/mobile/android/basic/privacy.html
ro.com.google.locationfeatures=1
ro.setupwizard.mode=DISABLED
ro.com.google.gmsversion=2.3_r3
wifi.interface=eth0
wifi.supplicant_scan_interval=15
ro.secdevenc=true
keyguard.no_require_sim=true
ro.com.android.dateformat=MM-dd-yyyy
ro.ril.hsxpa=1
ro.ril.gprsclass=10
ro.config.notification_sound=OnTheHunt.ogg
ro.config.alarm_alert=Alarm_Classic.ogg
media.stagefright.enable-player=false
media.stagefright.enable-meta=false
media.stagefright.enable-scan=false
media.stagefright.enable-http=true
media.stagefright.enable-rtsp=false
dalvik.vm.dexopt-flags=m=y
net.bt.name=Android
dalvik.vm.stack-trace-file=/data/anr/traces.txt

2011/5/27 Alex Baule <alexw...@gmail.com>:

Alex Baule

unread,
May 27, 2011, 1:03:15 PM5/27/11
to androi...@googlegroups.com
é, nao é .

Sérgio Gameiro Junior

unread,
May 27, 2011, 1:36:33 PM5/27/11
to androi...@googlegroups.com
Anderson,

Não necessariamente, afinal, estou rodando uma ROM 2.2.1 versão RETAIL
da Argentina.
Aqui no Brasil não tem ainda versão 2.2.1, apenas 2.2.

Portanto, acredito que este hardware é compartilhado com nossos hermanos.
Alias, a TV 1-seg é usado em outros países da América Latina, não só no Brasil.

Mais especificamente, Japão, Argentina, Brasil, Chile e Peru, de
acordo com a Wikipedia:
http://en.wikipedia.org/wiki/1seg

Quando sair uma ROM Latin America, vai ser para nosso Galaxy S
brasileiro também.

Sérgio

2011/5/27 Ânderson <anderso...@gmail.com>:

Gianpaollo Darck

unread,
May 27, 2011, 2:57:09 PM5/27/11
to androi...@googlegroups.com

Alex, poderia me ensinar como detectar a versão do firmware?

Obrigado
--
Gianpaollo Souza

Enviado por um dispositivo móvel. Por favor, desconsidere qualquer erro ortográfico.

Alex Baule

unread,
May 27, 2011, 3:17:38 PM5/27/11
to androi...@googlegroups.com
no Build prop ai que o Mauro colocou...

>> ro.product.model=GT-I9000
>> ro.product.name=GT-I9000
>> ro.product.device=GT-I9000
>> ro.product.board=GT-I9000

Deveria tá 9000B

Gianpaollo Darck

unread,
May 27, 2011, 5:06:14 PM5/27/11
to androi...@googlegroups.com

Entendo.

Obrigado.

--
Gianpaollo Souza

Enviado por um dispositivo móvel. Por favor, desconsidere qualquer erro ortográfico.

Wagner Gurgel do Amaral Filho

unread,
May 31, 2011, 6:47:46 AM5/31/11
to androi...@googlegroups.com
Alguém sabe onde posso encontrar quais são as principais mudanças do 2.2 para o 2.3?
Ontem atualizei meu celular e não percebi tanta diferença, só mesmo no menu a alguns detalhes, mas existe algo mais interessante que só tenha nessa versão nova?
Disseram que a camera do HTC Desire HD ficava com um aplicativo melhor, que tiraria até fotos panoramicas, mas não senti diferença nenhuma na camera...mesma porqueira de sempre!

Att.

Wagner.

Em 27 de maio de 2011 08:56, Gianpaollo Darck <gda...@gmail.com> escreveu:



--
Sem mais,

Wagner Gurgel
Cel.: (11) 9834-6160

 

Alex Baule

unread,
May 31, 2011, 7:05:42 AM5/31/11
to androi...@googlegroups.com
Nao sabia que o HTC Desire HD era da Samsung....

Wagner Gurgel do Amaral Filho

unread,
May 31, 2011, 7:08:32 AM5/31/11
to androi...@googlegroups.com
Comediante?

Gianpaollo Darck

unread,
May 31, 2011, 7:38:49 AM5/31/11
to androi...@googlegroups.com
Estou tão ansioso para o 2.3 que constantemente olho o site da samfirmware.

Ontem saiu um build do firmware I9000XWJVH e hoje saiu um I9000BUJV9 ( tem um B ali) será para o nosso modelo?



Abraços.
--
Gianpaollo Souza

Gianpaollo Darck

unread,
May 31, 2011, 12:03:41 PM5/31/11
to androi...@googlegroups.com

Alguém conseguiu ver? Estou no trabalho e torcendo para ser para o galaxy br.

--
Gianpaollo Souza

Enviado por um dispositivo móvel. Por favor, desconsidere qualquer erro ortográfico.

Em 31/05/2011 08:38, "Gianpaollo Darck" <gda...@gmail.com> escreveu:
> Estou tão ansioso para o 2.3 que constantemente olho o site da samfirmware.
>
> Ontem saiu um build do firmware I9000XWJVH e hoje saiu um I9000BUJV9 ( tem
> um *B* ali) será para o nosso modelo?
>
> link para todos os firmwares<http://www.samfirmware.com/WEBPROTECT-i9000.htm>
>
> <http://www.samfirmware.com/WEBPROTECT-i9000.htm>link para o download do
> firmware I9000BUJV9<http://hotfile.com/dl/118242614/274edaa/I9000BUJV9.rar.html>
>
> <http://hotfile.com/dl/118242614/274edaa/I9000BUJV9.rar.html>Abraços.

Marcio Del Bianco

unread,
May 31, 2011, 12:21:37 PM5/31/11
to androi...@googlegroups.com
não é para o nosso Galaxy S.... esse prefixo BU é da Vodafone para outro país... acho que Canadá...
aqui é somente BV !

Gianpaollo Darck

unread,
May 31, 2011, 12:30:48 PM5/31/11
to androi...@googlegroups.com

Droga!!!

Obrigado Márcio.

--
Gianpaollo Souza

Enviado por um dispositivo móvel. Por favor, desconsidere qualquer erro ortográfico.

Reply all
Reply to author
Forward
0 new messages