Capa / Case Nexus 7 2013 - Onde e qual comprar?

Zeca

Boa noite,

Comprei um Nexus 7 2013 e estou a procura de capa / case. Alguém recomenda alguma boa e onde posso comprar fora do Mercado Livre? Achei bacana a do link abaixo, mas com a demora ou não entrega de produtos que tem ocorrido bastante eu to receoso de não chegar.

Se alguém puder sugerir algo eu agradeço.

Abs!

Mak

to androidbrasil
eu compraria la fora... como o dolar esta alto pouca gente anda trazendo suas muambinhas... estão entregando em 2 semanas...

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.