mensagem "o arquivo do pacote é inválido" no play store

ana paula rodrigues de araujo

Boa tarde a todos,
Venho aqui como minha última esperança em resolver meu problema...
faz 1 semana que tento baixar jogos pelo play store no tablet e não consigo porque só dá a mensagem: O ARQUIVO DO PACOTE É INVÁLIDO, não sei mais o que fazer, hoje passei o dia inteiro na internet pesquisando uma solução e nada, ja limpei cache, ja limpei dados, restaurei configurações de fábrica 4x, fiz nova conta no google, tirei cartão de memória (verifiquei e tem memória para baixar), verifiquei conexão na internet...ufa!!!! nada...comprei o tablet dia 09/08/2014, na mesma semana baixei tudo tranquilo, mas esta semana não baixa mais nada...o que faço? tenho que mandar meu tablet pra autorizada??

aguardo resposta, urgente por favor...

Grata,

Ana Paula

Alex Baule

Pode ser 2 coisas:

1 - sua conexao de dados perdendo muitos pacotes e zoando qualquer download. Se o tablet for 3G/WIFI tenta fazer via 3G.
2 - O Google Play está com problemas, comigo já ocorreu isso e a solução foi esperar mesmo, no dia seguinte de manha estava normalizado.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.