Sensores MOTO-X proximidade

daniel 13:20

Muito boa tarde.

Galera, comprei um moto x e estou realmente muito satisfeito.

Creio que vocês poderão me ajudar, preciso configurar o sensor de proximidade (aquele que fica na parte superior, ao lado da camera frontal).

Até ontem eu passava a mão perto/em cima do sensor e a tela desligava. Hoje nada esta acontecendo!! Nem quando coloco o celular no bolso, ou quando atendo uma ligação. A tela esta ficando sempre ligada.

Ae!

Abs a todos

Jonathan Stela Pagno

Já tentou restaurar aos padrões de fabrica, se fizer e não der resultado acho melhor levar na assistencia, pq tinha um iphone como mesmo problema e o sensor tinha queimado.

Pedro

A tela de notificação do meu também costuma acender com alguma frequência em momentos que não deveria.

Provavelmente é um bug no algoritmo.

Pedro Alves

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Jorge Brandão

Tenho um amigo com o mesmo problema em um s4. Ele não restaurou o celular ainda, mas eu acho que é o.sensor mesmo...
Jorge

Enviado por um dispositivo móvel. Favor desconsiderar eventuais erros ortográficos.