Problema

PayDayPot

Galera, desde ontem, dia 9/12/14 meu wifi está na cor laranja (mas funcionando), porém ele não se conecta a google play, pois ela não reconhece o wifi! Já tentei dois wifis diferentes (da net) e não adianta... já tentei até restaurar o celular, mas continua a mesma coisa! Espero que possam me ajudar, obrigado desde já.

Michel Santos

Baixa o root explorer vai em etc, depois exclui (hosts).

Enviado do Gmail para celular