[classificados] Vendo Moto X

marx.avila

Olá Pessoal,

Estou vendendo meu Moto X por R$850. É seminovo, com menos de três meses de uso, mas, ao meu ver, estado de novo, sem nenhum detalhe, arranhão, etc.
Comprei ele na blackfriday na Saraiva. É um ótimo aparelho, como a maioria daqui sabe.

Resumindo a história: peguei um Sony Experia Z Ultra (6.4") numa promoção e agora preciso vender o Moto X. A NF dele foi emitida no início de dezembro, dia 3 se não me engano.

[]s, Marx.
marx....@gmail.com

Mak

to androidbrasil
Qual local de envio do equipamento?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

marx.avila

Olá Mak,

Moro em Maceió-AL. Enviarei da agência central dos correios cujo CEP é 57.020-970.

Um abraço,

Marx