Como baixar aplicativos em outro idioma que não seje o que está como padrão no android?

Geofilho Ferreira Moraes

to Android Brasil
Pessoal,
O assunto acima já explica o que eu quero:
Como baixar aplicativos em outro idioma que não seje o que está como padrão no android?
Sei que no android não tem como eu definir dois idiomas preferenciais sendo o português do Brasil como primário e o espanhol como secundário.
Há vários aplicativos que utilizo que tem o idioma principal o inglês mas tem tradução para espanhol, mas para que eu utilize o dito aplicativo em espanhol tenho de mudar o idioma padrão do aparelho.
Alguém tem alguma solução para isso, que eu não tenha de mudar o idioma do aparelho?

pgui1995bm

to Android Brasil
Desconheço qualquer forma de fazer isso sem ter que alterar o idioma do dispositivo.

felipe milagres

to Android Brasil
Como baixar aplicativos em outro idioma que não seje o que está como padrão no android?

Se o cara que criou a app não implementou uma forma de trocar o idioma da app, então só trocando o idioma padrão do celular mesmo.

OFF-TOPIC:
Seja é a forma correta de escrita da palavra. A palavra seje está errada. Seja é a forma conjugada do verbo ser no presente do subjuntivo, na 1.ª ou na 3.ª pessoa do singular, ou no imperativo, na 3.ª pessoa do singular. Ser é sinônimo de ficar, existir, equivaler, pertencer, acontecer, entre outros.