Concurso RioApps

SLotman

Pessoal,

Antes de tudo, venho me apresentar ao grupo: meu nome é José Lucio, sou carioca e muitos me conhecem por aí como "SLotman", autor do site "MSX Files" (referente à um computador que tivemos aqui no Brasil, nos anos 80, chamado MSX) e do site da "Icon Games", minha "empresa" (entre aspas mesmo, pois sou o único desenvolvedor) que cria jogos, desde 2003.

Ano passado para cá, comecei a desenvolver jogos mobile (além dos jogos desktop que já criei) e começo a ter alguma projeção neste mercado. Meu penúltimo jogo se chama 'Escape from Alcatraz' (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.icongames.alcatraz) e entre todas as apps stores onde se encontra, o jogo (que é gratuito) já ultrapassou os 100.000 downloads.

O motivo deste email, entretanto, é menos nobre: venho pedir aos senhores (e senhoritas!) para me ajudar - estou participando do concurso RioApps da prefeitura do RJ com um novo jogo gratuito para Android: "Detetive Carioca 2".

O jogo é uma mistura de "quiz", com jogo de "luta" - você ao responder corretamente uma pergunta, tira energia do inimigo, e ao errar, quem perde energia é você. As perguntas variam de assuntos como saúde e ecologia, a temas mais tradicionais como história, geografia e português. Entre uma fase e outra, o jogo ainda tem quebra-cabeças para serem resolvidos, e fases onde se deve reciclar lixo, para que você possa prosseguir na aventura.

Peço aos que puderem, que acesse o link do concurso: http://www.rioapps.com.br/apps/2519 e votem no aplicativo. Só fazer login (quem tiver conta no Facebook ou no Twitter nem precisa dar email nem nada, só usar o login destas redes) e depois clicar no botão "Votar" na parte inferior da página. Se alguém se enrolar, basta seguir os passos como mostrados nesta imagem: http://img.photobucket.com/albums/v431/SLotman/comovotar.png

Agradeço a todos, e peço desculpas antecipadamente se meu email ofendeu alguém.

José Lucio Gama

Felipe Aron

Nada contra em ajudar, mas antes de sair dando likes e favoritando, primeiro preciso conhecer teu trabalho para não desmerecer outros competidores.

De qualquer modo, parabéns pelo projeto e boa sorte no concurso! Ahh pode deixar que vou olhar o game, se gostar já tem meu voto! :)

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

سمووحخ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ ̷̴̐ خ امارتيخ ̷̴̐ خ
Analista-Programador

Gorio

to androidbrasil
Vou aproveitar o gancho pra dizer que também estou participando deste concurso !!

http://www.rioapps.com.br/apps/2531/

O jogo da memória desenvolvi a princípio para minha sobrinha de 1 ano e meio e acabou tomando uma certa proporção que não imaginava..

Pra quem quiser ver o jogo, está disponível no Google Play

Abs e Parabéns SLotman

Atenciosamente

Eduardo Gorio
(www.gorio.eng.br)

SLotman

Obrigado Felipe! Qualquer ajuda nesse concurso, eu agradeço e muito!!!

Felipe Aron

SLotman cara que legal! :D ... bem propício para o concurso Rio! :D -- já tem meu voto! Parabéns pelo trabalho.