WI-FI não conecta.

Marina Nolasco

Meu celular MOTOROLA RAZR HD começou apresentar um defeito: não está conectando o W-FI, ele custa a achar a rede e quando acha não conecta ( a senha está correta), fui nas configurações avançadas e o Endereço de IP não está disponível, mas o endereço MAC está.
Há uma semana atras levei em uma autorizada Motorola e eles me falaram que era um problema na Placa e que custaria 580 reais, não mandei consertar, quando busquei ele a internet WI-FI havia voltado a funcionar e o endereço de IP aparecia, agora voltou a sumir novamente, como faço para consertar esse erro ?

O WI-FI conecta em outros androides e computadores, somente o meu está apresentando esse problema.

Lucas Alves

Passei por um problema parecido esses dias. A minha solução foi colocar um roteador adicional ao da GVT e funcionou numa boa, até agora sem problemas.
Caso tenha algum roteador guardado, faça um teste.

Abraço.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Cassiano Ricardo Mourão

Já tentou usar em outra rede?
Se possível, formata o celular pra testar.

Ricardo Talarico

to Marina Nolasco
Marina,
Em 27/01/2015, as 23:47, escreveu:

Se isso acontece apenas em uma rede WIFI específica, experimente
mandar o smartphone "esquecer" essa rede, configurando-a novamente.

> [...]
MN> sumir novamente, como faço para consertar esse erro ?

MN> O WI-FI conecta em outros androides e computadores, somente o meu

___ Best regards ___
Ricardo Talarico
ric...@gmail.com
São Paulo - SP
Xperia ZQ

A prosperidade faz amigos. A adversidade testa-os.