[OT] Questionário para estudo de viabilidade

Rahony Goulart Ricardo

Pessoal,
Gostaria de lhe pedir o favor de responder essas duas perguntas do questionário para estudo de viabilidade de um projeto:

Obrigado.

Netto Cavalcante

Tem como mandar um link que não passe pelo Facebook, pq eu to no trabalho e aqui o proxy bloqueia.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Facebook Twitter LinkedIn Google Plus Google Talk http://png-2.findicons.com/files/icons/1008/quiet/16/steam.png http://www.slideshare.net/nettocavalcante
Francisco R Cavalcante Netto | Analista Desenvolvedor

+55 95 9147-3423 | +55 95 2121-9050
Graduando em Sistemas de Informação
Descrição: assinatura_18maio9.png

Rahony Goulart Ricardo

Desculpe, apenas copiei o link que postei no Facebook, segue o link direto: https://pt.surveymonkey.com/s/W5VWF3Q

Daniel da Veiga

Regis

Info: Em 2011 a Defesa Civil do Município do RJ (tem a do estado também) começou a enviar sms com alertas de chuvas/temporais/deslizamento, gratuitamente

Dica: a opção de resposta falando sobre danos ao veículo ficou banal. Uso o alerta para não ficar ilhado nos alagamentos (até porque aqui é muito difícil ter granizo) e o alerta é importante para quem mora em regiões que podem ocorrer deslizamentos.

Rahony Goulart Ricardo

Obrigado pela info e pela dica.

Sobre o granizo, eu e o criador do questionário somos de SC, aqui cai granizo as vezes, essa opção foi uma "tirada" com um fato recente aqui onde diversos carros foram danificados.