Me ajudem!!!!!!! Replica de Samsung Galaxy III bloqueado

lilianepo...@gmail.com

to androi...@googlegroups.com
Me ajudem por favor meu cel réplica do Galaxy III MODELO:MOBILE PHONE A7100 foi bloqueado e eu nao consigo fazer nada nem resetar pois nao tem as funções!!!
Que eu faço??
Grata
Liliane

Felipe Mendes

to androi...@googlegroups.com
Muita calma nessa hora. Pra tentar te ajudar, vc tem que explicar melhor. O que foi bloqueado? Vc colocou uma senha ou padrão que não lembra?

Telefones réplicas em geral não são muito legais, porque o suporte do fabricante não existe...

Helio.'.

to androi...@googlegroups.com
Olá Liliane:
Experimente fazer o seguinte procedimento:
Desligue o aparelho.
Após desligar vc aperta o botão de aumentar o volume + o botão central + o botão de ligar. (não pode soltar) ele vai fazer sinal que vai ligar mas não solte.
quando aparece alguma coisa pode soltar.
Vai aparece uma tela com algumas coisas escritas (para ir para cima e para baixo é pelo botão  volume não use o touch)
Vá em "wipe data\factory reset" e "delete all user"(para selecionar é com o botão central)
depois "wipe cache partition" quando acabar vá em reboot system now.
ele vai demorar um pouco para ligar mais é só esperar.

Boa sorte
Helio .'.