Meu Android Travou e reiniciou como se fosse de Fabrica

Thomas Henrique Ferraz

Bom dia Galera,

Ontem baixei um jogo no Play, da gameloft, e meu celular ficou com pouco espaço, exatamento 95 mb, tenho um samsung galaxy s2, porem sai do jogo normalmente ai ele me indicou que o sistema esta com pouco espaço e travou. com isso ele reiniciou sozinho e quando voltou a tela ele abriu a tela de inicialização da samsung como se fosse de fabrica so que até ai blz meus dados são sincronizados, mais ai que aparece a mensagem que meu sistema esta com pouco espaço, ou seja, ele iniciou um novo sistema e o anterior ficou la como se não existisse mais, sabe quando reparticiona um HD e cria um sistema novamente, então aconteceu a mesma coisa o meu sistema anterior sumiu porem continua aqui.

Alguem ja passou por isso? é possivel recuperar um sistema anterior? alguem pode ma dar uma luz?

abraço

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Vê se ele está em modo de segurança...
Limpar o cache aqui libera uns 300MB, tente isso.

Marcos Viana
***enviado de um dispositivo móvel, favor desconsiderar erros ortográficos***
Gmail - RAZR D3

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.