Como desbloquear meu galaxy pocket ?

Livia Oliiveeira Augustto

Eu estava tentando desbloquear meu celular e daí ele bloqueou, e eu estou colocando a minha senha e meu email e fala que esta incorreto. Nao tem como estar incorreto , entro no meu gmail todo dia , faço minhas coisas e saio. Cmo pode estar incorreto? Quem puder me ajudar desde já agradeço!

Cassiano Ricardo Mourão

tenta uma senha mais antiga que você tenha usado.

Em 5 de fevereiro de 2014 13:23, Livia Oliiveeira Augustto <liviam...@gmail.com> escreveu:
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.