Duvida Venda Gnex

Jefferson Martins

Boa Tarde Galera!

Tenho um Galaxy X (Nexus via Cyanogen 10.1) em boas condições e tal...
Estou pensando em Vende-lo Gostaria de uma Dica de preço Justo pra que
eu possa anunciar em um classificado local, e com a grana comprar um novo
aparelho, estou pensando no Moto X pois achei legal as firulas de falar com o aparelho e tal.

Fico no aguardo das dicas!

Cassiano Ricardo Mourão

500 conto em bomnegocio, mercadolivre e etc (nao pesquisei, mas imagino ser essa faixa)...
se for aqui pra lista ou pra quem é "antenado", morre em 400 chorando...

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Jefferson Martins

to androi...@googlegroups.com, cassian...@gmail.com
mesmo com 16gb e tudo mais?

David Santana

Vendi um por R$ 500,00 mês passado, com duas baterias e sem headphone. ;)

--
David Santana

Carlos Gabriel

to AndroidBR, Cassiano Mourão
Sim, Nexus 4 ta no preço proximo ai, e ainda tem o nexus 5 em promoçao direto.
Acho 400 o valor maximo.

Carlos Gabriel
BSI - IFES
Suporte em Redes e Informática