acessórios para Galaxy Nexus (Galaxy X)

felipe milagres

to androi...@googlegroups.com
galera,
aonde q eu encontro capinha/película para o Galaxy Nexus (Galaxy X) ?

procurei nas lojas físicas aqui em bh mas nao achei. e pela internet eu encontro um monte no mercado livre (que nao estou interessado)

Gabriel Augusto

to androi...@googlegroups.com
A pelicula da XtremeGuard pro N4 (recomendação da lista) demorou 10 dias pra chegar aqui. Pelo preço x qualidade, valeu a pena. É só procurar que tem as opções de modelo pro GN.

Andre L.S Rocha

to androi...@googlegroups.com
Só acha algumas coisas no DX, Amazon e ebay.
Mas não se anime muito não, pois não tem muitos acessórios para o Gnexus.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

" Na busca por mim, descobri a verdade.
Na busca pela verdade, descobri o amor.
Na busca pelo o amor, descobri DEUS.
E em DEUS, tenho encontrado tudo. "

Guilherme Bressan

to androi...@googlegroups.com
dx.com tem muita coisa boa. To com películas da Nikklin aqui que são um doce.

David Santana

to androi...@googlegroups.com
Aqui no centro do Rio você encontra películas, além capinhas de cores lisas em tpu e também silicone. Foi difícil de encontrar, mas achei tudo que precisava para colocar no GNex da minha esposa.

Diz exatamente o que você precisa que dependendo vemos uma forma de eu comprar e mandar pra você.

--
David Santana

2013/9/5 Guilherme Bressan <guilherm...@gmail.com>
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU