[Ajuda] APP para registro de atividades no Android

Roniere Cruz

Boa tarde!

Alguém conhece algum aplicativo que registre o que é acessado e em que horas ocorreu o acesso no meu celular?

Suspeito que estejam mexendo no meu celular, não quero por senha, pois preciso de provas, e um app que exiba um histórico do que e quando é acessado nele, seria perfeito.

Desde já agradeço!

Felipe Mendes

Esse aqui é exatamente isso, sem tirar nem por.

Carlos Eduardo schwalm

Boa tarde,

Olha, um app específico para isso não sei se há, mas com o Tasker, da para fazer uma série de coisas disparadas por  vários tipos de eventos, tais como ao ligar a tela, ao abrir um programa, ao mexer (utiliza sensor de movimento), etc.

Atenciosamente,
Carlos Eduardo!

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcos Viana

to AndroidBrasil

Bate foto?