Erro de travamento da Google Play em tablets

Vivi W

Olá,
Tenho um tablet Philco 7A1-P111A4.0 com tv digital há mais de 6 meses.
Uso ele todos os dias até recentemente a Google Play apresentar o erro "O processo com.process.google.gapps.com parou de funcionar"
Ele trava completamente a Google Play,o tablet até funciona,mas aos poucos,alguns apps importantes como anti vírus param de funcionar.
Já fiz o Hard Reset com a Rom atualizada da Philco,deu certo por duas semanas,mas o problema voltou.
Me instruíram a procurar no "Configurações>Aplicativos>Todos>selecionar os "três pontinhos" e redefinir padrões
Mas meu aparelho não possui essa opção,só "Organizar por tamanho"
Já excluí cache,limpei dados,desinstalei atualizações e nada acontece!
Chegaram a me falar de um app que conserta a Google Play,mas ninguém sabe dar detalhes.
Agradeço demais se alguém puder me ajudar(mandei um e-mail à assistência técnica da Philco e ainda não obtive resposta)

Vivi-São Paulo-SP