[OT][Classificados] Vende-se Galaxy Nexus Usado

Thiago Mendonca

Vendo Smartphone Samsung Galaxy Nexus com 2 ano e 6 meses de uso. Foi comprado da Amazon dos EUA e a origem do aparelho é UK. No valor estão inclusos:

- Caixa original
- Carregador de parede funcionando perfeitamente
- Fone de ouvido original e sem uso
- Cabo USB funcionando perfeitamente
- Manuais na embalagem original
- 1 Capinha generica conforme foto nunca utilizada
- 1 Película SPIGEN Ultra Oleophobic sem uso (a mesma usada no aparelho desde o primeiro dia)

Como citado, o aparelho foi usado desde o primeiro dia com película na tela. A tela está sem nenhum risco, porém existem alguns detalhes na carcaça decorrente de quedas (fotos dos detalhes), porém são pequenos e não comprometem o uso do aparelho.

Esta com Custom ROM 4.4.2 e custom kernel rodando liso. Posso enviar assim ou com tudo stock, caso deseje. (Bateria está durando entre 8 a 10 horas, porém é removível e pode ser trocada por uma nova facilmente)

Posso entregar em mãos para quem estiver próximo da Grande SP ou envio por Sedex (ou e-Sedex caso esteja disponível) com seguro.

Pagamento pode ser feito por transferência ou deposito bancário (em dinheiro se em mãos) ou por PayPal/PagSeguro (acrescido o valor das taxas)

Caso tenha alguma duvida ou deseje mais detalhes, é só me enviar mensagem.

Valor: R$ 450.00

Já fiz venda de aparelhos novos e troca de usados no grupo, então caso necessite referencias, posso passar.

Motivo da venda: Compra do Nexus 5

Valeu