Car Dock - Moto X

Andre Felipe Santos

Pessoal, boa tarde!

Bom, infelizmente me roubaram o Galaxy S II, deixou saudades. Comprei o Moto X, só sinto falta do armazenamento hoje, heheh.

Na verdade, não. Outra coisa que sinto falta é de um bom Car Dock. Nem me refiro a um suporte, quero algo que tenha USB e passe a informação para o celular de que esteja dockado, ligando modo veicular, ou coisa assim. Encontro fácil por aqui? No Android Central tem o da Griffin, mas seria bom ter algo para já...

Obrigado, abraços!

Edison Bortolin

Se você não quiser perder seu tempo e dinheiro compre logo esse:

Comprei o meu ontem.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Edison Bortolin

Ele é só o suporte. Mas convenhamos, é o Suporte!

O Moto X entra automaticamente em modo Dirigir. Você não precisa de um DOC específico para informar isso.

Basta então comprar um carregador veicular.

Eu nunca vi doc com carregador especifico para o Moto X.

[ ] ´s

Pedro Alonso

O modo de dirigir não é igual ao car mode por inteiro. Desde o milestone a motorola utiliza a ativação do car mode através de magnetismo. Experimente pegar um imã e colocar atrás do aparelho. Com uma polaridade o moto x habilita automaticamente o car mode e na outra polaridade ele abre o desk mode.

Eu comprei o ibolt car dock pois na época o original, da Griffin estava em falta, mas ele não tem a ativação por imã.

Comprei também imãs de neodímio no intuito de adaptá-los por dentro do iBolt mas ainda não chegaram.

Mas acabei por encomendar também o Dick da Griffin semana passada. Quando chegar vou decidir qual vender.

Andre Felipe Santos

Magnetismo? Essa é nova. Eu acreditava que de alguma forma, pela USB, o dispositivo era informado estar em um Car Dock. Tanto que o Tasker identifica um estado de "Docked", que pode ainda ser classificado em Car ou Desk.

É interessante o car dock pois quando rolava o modo veicular no Galaxy S II, ele mantém a tela ligada (ou pior, dependendo de como entender), além de garantir que todas as ligações são atendidas no viva-voz.

Abraços!

Pedro Alonso

Sim. Por magnetismo. Nos aparelhos Samsung são por USB. Mas nos da motorola são por magnetismo. Testei essa funcionalidade. O Milestone, meu primeiro Android também era assim. O dock de mesa e o car dock tinham esse imã só que com polaridades invertidas.

--
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

Henrique Melo

Aqui no s4 ele entra em um modo estranho perto de um imã.

> Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.

> [...]

Pedro Alonso

Modo estranho?

Mak

to androidbrasil
o milestone era por magneto... ja no atrix isso não funciona...

Pedro Alonso

No moto x é.

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Sim, no Moto X o Car Mode é por magnetismo.

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.2 - KitKat®

Felipe Mendes

No samsung S4, o "modo estranho" é com a flipcover montada. Ele só mostra notificações na área da tela que fica descoberta pelo buraco na capa do aparelho.

Mario Ignacio

to androidbrasil
Eu descobri isso sem querer... os Blackberries funcionam do mesmo jeito... naquela tradicional capa de couro, tem um imã que quando você tira da capa, ele lá liga a tela automáticamente ou atende a ligação...

Um dia apoiei meu S4 na capa e apareceu o Smart View... aí entendi o processo