Google Experience Launcher e novo Hangouts (apks!)

Ricardo

to androi...@googlegroups.com
Instalei ambos aqui no meu HTC One Google Edition e estào funcionando perfeitamente.

Novo hangouts: Link 1 - Link 2

Google Experience Launcher (necessita dos três apks):

Installation Instructions
1) Select “Settings”, “Security” and ensure “Allow Unknown Sources” is checked
2) Download and Install/Upgrade PreBuiltGmsCore.apk (Google Play Services).
3) Download and Install/Upgrade Velvet.apk (Google Now)
4) Download and Install GoogleHome.apk (Google Experience Launcher)

Enjoy! ;)

Oscar Wilman Costa Piriz

to androi...@googlegroups.com

2013/11/1 Ricardo <rxmar...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Sds.
Oscar Piriz
Ti - Hospital Jorge Valente

Quandt

to androi...@googlegroups.com
Tem como jogar os wallpapers baixados nesse link para a parte de wallpapers do android 4.3 stock (Nexus4) ?

Digo, pra não precisar abrir na galera e cortar a imagem para por de papel de parede.

Bráulio Mecchi at GMail

to androi...@googlegroups.com

Há um workaround para o launcher, o Google search fica parando (force close), segundo phandroid :

UPDATE: Google Search Force Close fix:
Long press the home screen, select Settings. Select Voice. Select Language to change the default. Change to another language, I choose English – UK. Hit Home. Do a Google Search. Repeat the first three steps. Change back to English – US.  http://phandroid.com/2013/10/31/download-and-install-the-new-google-experience-launcher/

No meu Xoom frankstein (CM10) não houve jeito de resolver isso.  Li também que a cada reinicialização precisa fazer esse movimento outra vez... Acho que vou esperar outra solução.

Quanto aos papéis de parede,  eu particularmente não gostei,  nem vou me dar ao trabalho.

Rodrigo Oliveira

to androi...@googlegroups.com
Qual o diferencial do novo launcher?

Oscar Wilman Costa Piriz

Natassia Tavares

to androi...@googlegroups.com
Tem a opção de abrir o google now quando vc diz ok google.

E os ícones ficam enormes. Eu não curti.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Não to conseguindo usar esse comando para abrir a busca não...

2013/11/1 Natassia Tavares <natassia...@gmail.com>

Santhyago Gallão

to androidbrasil

2013/11/1 Natassia Tavares <natassia...@gmail.com>

Tem a opção de abrir o google now quando vc diz ok google.

Não estou conseguindo fazer isso também. Como faz?
Ah... também não consigo adicionar áreas no meu desktop.

--
Santhyago Gallao
Porta-voz da Comunidade Android Brasil

Oscar Wilman Costa Piriz