duvidas e sugestões para S4 Duos Mini ou android 4.2

Fabricio Vitorelli Franco

Se alguem souber responder me ajude ... mas mandei para a Samsung o seguinte :

Olá Samsung, tudo bem ? Estou aqui para dar algumas sugestões/dúvidas, estou em meu 3º Celular da marca e atualmente uso o S4 Duos Mini

Bom ... Sugiro

- Um Botão externo para câmera, isso acredito que não seja caro e facilitaria o uso, 6 segundos que normalmente levo para ativar minha câmera desbloqueando o celular onde posso perder um momento legal rs

Caso for complicado, porque não ter a opção de usar o botão Home para capturar foto/video, além do botão volume, que estou usando como opção atualmente.

- Na tela de bloqueio, desenhada, nao tem como colocar alguns aplicativos? ou somente na tela de bloqueio “deslizar” que é possível?

- O botão de desligar/bloquear, poderia ficar do mesmo lado do volume, as vezes clicando em desligar/bloquear, acontece de tocar no volume tb ... meio chato isso, mas estou acostumando ...

- Quando em um contato vou associar ele procurando outro semelhante, não tem opção de procurar com a “lupa” apenas deslizando entre os contatos para procurar em ordem alfabética, poderia ter essa opção de “lupa” assim filtraria mais fácil, tenho mais de 800 contatos e as vezes tenho que achar o semelhante rolando a barra, tudo bem que a maioria encontra semelhança, mas alguns não. E sei que falta muitos para unir.

Oscar Wilman Costa Piriz

Desabafo feito, agora é aguardar! hehehe

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Sds.
Oscar Piriz
Ti - Hospital Jorge Valente

Cassiano Ricardo Mourão

Sobre a tela de bloqueio tem um app que dá par colocar os atalhos (tem vários, mas tem um que é muito bom... pesquisa no grupo que ja falamos sobre ele);
Sobre a questão dos contatos, creio que qualquer outro app de contatos seja melhor que o da Samsung (ex: Go Ex Contacts sei lá o que);
Sobre o botão, imagino que tenha algum app que dê pra fazer isso. Já sobre colocar no celular, acho que é uma questão de projeto mesmo. Simplesmente decidiram não colocar. Pra mim não faz diferença ter ou não, mas imagino que realmente ajude, vide minha mulher que tem um Razr i (que possui botão dedicado) e utiliza bastante para fotos.

Oscar Wilman Costa Piriz

Sobre os contatos temos o ExDialer