quero comprar um carregador de celular portátil

Natalia Mautisso

oi Pessoal!

To pretendo comprar um carregador portátil para meu Galaxy S Duo, como tenho tbm um tablet, preciso de um carregador de capacidade maior. To vendo no mercadolivre e quase todos vêm da China. Achei um de 10400mah q ta escrito marca americana. As fotos são bem bonitinhas e o preço é bom. Quero comprar um, mas alguém pode me dar opinião. Obrigada!

Seidi Magori Jr.

Oi, Natalia.
Há agora vários desses carregadores no mercado. Já passei por uns 5 diferentes, mas este em específico eu não testei.
Meu conselho é para tomar cuidado: coloquei um dos modelos "genéricos" que comprei em um voltímetro e verifique que ele entregava mais de 5V - o que pode danificar o seu smartphone. Ultimamente tenho usado os Eneloops (http://www.eneloop.info/eneloop-products/mobile-booster.html) - são mais caros, porém excepcionalmente bons.

Att.

===========
Seidi Magori Junior

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

George - Manox

Seidi onde comprar em sites do exterior que entregam aqui no Brasil?

Seidi Magori Jr.

O meu foi comprado em uma viagem no exterior...
Mas se não me engano a Amazon também tem.

Seidi Magori Junior

Guilherme Zalochi

Existem opcoes da Duracell que vc encontra em lojas como kalunga etc..