[Indicação]Até R$ 500

Gustavo Schwartz

Boa noite carnavalescos.
Preciso trocar o celular da esposa, então queria um de até R$ 500,00 (no submarino), com android pelo menos 4, e o melhor custo benefício.
quais sua indicações?
Obrigado.
Gustavo

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Por 549, mais ou menos, leva o moto g de 8gb...

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.2 - KitKat®

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

gus...@gmail.com

Motorola está valendo a pena?

Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.
Para mais opções, acesse https://groups.google.com/groups/opt_out.

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

Quantos smartphones nessa faixa receberam/receberão KitKat? O Moto G já recebeu e o pessoal elogia muito a bateria.

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4.2 - KitKat®

gus...@gmail.com

Blz, já estou sugerindo pra patroa.

Valeu

Christofer Alves

to androi...@googlegroups.com, gus...@gmail.com
Só fica esperto com o alto falante frontal dele, o meu está vibrando demais, o do meu irmão aconteceu o mesmo problema, foi trocado em garantia o aparelho, porém o outro que mandaram está começando a apresentar os mesmos problemas.

Fora isso é um excelente aparelho, e lembrando como disse, aconteceu comigo, pode ou não acontecer com você.