rom com melhor desempenho de bateria no Gnex

Reynegton

Boa tarde
atualmente estou usando a CM11 M5 no meu Galaxy nexus, porem a bateria num guenta nada
em relação a autonomia de bateria (desconsidere funcionalidades) qual seria a melhor rom ou versao do android stock para meu galaxy nexus ??
vlwwww

ducasp

Pra mim, a melhor rom em performance, estabilidade e consumo de bateria para GNexus é a stock 4.1 de última versão...

Não sei dizer se a CM equivalente seria melhor.

P.s.: dado o tempo de uso, deve levar em conta que provavelmente a vida de bateria já se reduziu pelo uso, o meu já estava com a bateria durando uns 30% menos que o normal e ao trocar por uma nova, voltou ao que era.

Paolo Bacci

Algo que eu fiz na minha cm11 do s3 que ajudou demais o desempenho da bateria foi instalar o Greenify e hibernar tudo que dá sem atrapalhar coisas chaves do sistema.

-- Paolo Bacci.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.