Programação Android

@gilsones

Bom dia, alguém sabe alguns sites e fóruns de programação nativa para Android para indicar?
Sou programador em outras plataformas, mas gostaria de aprender criar aplicativos para Android e também discutir duvidas em foruns específicos.

Quem souber sites e principalmente fóruns pra indicar eu agradeço!

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
androidbrasil-dev

2013/11/25 @gilsones <gilson....@gmail.com>
[...]

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Ulisses Dias

Em 6 dias vai começar um curso de android no coursera, vale à pena dar uma olhada.