Grupo para desenvolvimento de App - público jovem/ Adulto

Aline Dos Santos

Olá pessoal, comecei a estudar lógica de programação para entrar na linha de desenvolvimento de Android porque acho que terá um futuro ainda muito mais promissor e gostar de tecnologia.

Tenho algumas ideias iniciadas, mas nada levado a fundo visto que meu conhecimento ainda é mínimo. Estou iniciando este post para entrar em contato com pessoas que tenham interesse em trocar conhecimento e desenvolver projetos conjuntos.

Basicamente penso em aplicativos criados para 2 áreas: comércio (ex. Buscapé) e outra de comunicação, aplicativos como o WhatsApp, Wechat, Badoo, Grindr.

A ideia é seguir focado em um público jovem/adulto, com conteúdo relevante, porém direcionados a grupos específicos (ex. solteiros procurando relacionamentos, pessoas interessadas em conhecer novas pessoas sem compromisso, gays, bi, lésbicas, enfim pessoas a fim de trocar experiências).

Apesar do tema, levo o assunto a sério e peço seriedade no contato. Muitas startups começam desta forma, o que pode ser um hobby ou uma oportunidade para quem aceitar o convite.