Problemas com MTP no Ubuntu12.04.03

Pablo Azevedo

Olá a todos. Alguém ai que já tenha o MotoX e que usa Ubuntu(distro LTS12.04.*). Por acaso está tendo alguma dificuldade com visualização de diretórios do MotoX no Ubuntu?

Pedro

Estou usando sem problemas no 13.04.
Já atualizou o MTP?

Pedro Alves

Em 04/10/2013 17:00, "Pablo Azevedo" <pablode...@gmail.com> escreveu:
Olá a todos. Alguém ai que já tenha o MotoX e que usa Ubuntu(distro LTS12.04.*). Por acaso está tendo alguma dificuldade com visualização de diretórios do MotoX no Ubuntu?

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Pablo Azevedo

Olá Pedro.
Eu testei na 13.04 numa maquina virtual é funciona  corretamente, o problema mesmo é na versão 12.04.03, pelo que eu pesquisei o MTP ainda não esta 100% na nela(ditro 12.04.03).

Mas beleza, se está funcionado na 13.04 então a informação que eu tinha levantado esta correta.

Obrigado pela contribuição Pedro.

Pablo Azevedo

Já atualizei mas o problema é na hora de montar a unidade... Mesmo de forma manual não reconhece. Mas beleza eu já consegui outra forma, to fazendo do método mais longo montar VM e acessar por ela no Ubuntu. Tô meio sem tempo de resolver! rsrsrsrsrsr

Depois que eu  conseguir um meio mas inteligente e posto no grupo.

Best regards!
Pablo de Azevedo

2013/10/5 Pablo Azevedo <pablode...@gmail.com>
Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Pedro

Realmente, lembro de ter tido esse mesmo problema com meu Galaxy S2 e o Ubuntu 12.04.
Como solução paliativa eu passei a usar o app AirDroid para transferir arquivos.

----------
Pedro Alves

Bacharel em Matemática Aplicada
Universidade Estadual de Campinas

Pablo Azevedo

Opá obrigado pela dica!

Luiz Rodrigues da Silva

to Android Brasil
Tem algumas coisas que infelizmente não funcionam, como visualizar fotos e vídeos direto da pasta montada. Pelo menos copiar e colar arquivos nos dois sentidos funciona.

Boa sorte!

Pablo Azevedo

Beleza.

Best regards!