fotos que sumiram Android 5.0

José Henrique

Olá meu nome é Henrique,  usuário iniciante em Android

Hoje pela tarde notei que as minhas fotos sumiram do meu  Moto X e não faço backup automático dos dados.Alguém pode me ajudar???Já tentei alguns APP para tentar recuperar as fotos porem não tive sucesso ao tentar desbloquear o acesso ao root ocasionando o não funcionamento adequado dos apps.

Felipe Mendes

Só as fotos, Henrique?

O root em conjunto com algum app de recuperação pode funcionar (nunca usei, mas alguns têm boa avaliação). Mas por outro lado, não faço ideia de por que suas fotos sumiram, o que seria o mais importante. Algum app safadjenho poderia ter colocado um .NOMEDIA na sua pasta de fotos?

Experimente procurar as fotos manualmente com um explorador de arquivos. Eu costumo usar o ES File Explorer, e as fotos ficam no /sdcard/DCIM/Camera.