Acesso a banco de dados do aparelho em modo debug

Rafael Lugli

Olá Pessoal,

Estou com uma dúvida, estou testando minha aplicação diretamente no device, e gostaria de ter acesso
ao banco de dados do mesmo no aparelho. Tentei através de alguns artigos da internet e não obtive sucesso.
Não consigo encontrar a pasta de meu aplicativo dentro do aparelho.
Por acaso tenho que fazer root no aparelho para acessar essas informações?

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e conseguiu uma solução.

Obrigado.

Felipe Mendes

Rafael, aqui o pessoal discute só uso de aparelhos. Pra discutir desenvolvimento, sugiro a Android Dev-Brasil.

Felipe Mendes

Desculpe. Android Brasil-Dev.