Adicionar imagens no Google Maps com Moto G ?

André Krebs

Pessoal, tenho o moto G e gostaria de adicionar fotos de lugares de uma pequena cidade no novo Maps, mas não estou conseguindo fazer isso pelo meu celular.
Pelo que vi em algumas páginas do Google, basta eu abrir a imagem e na opção de compartilhamento selecionar a opção Google maps, porem, não aparece pra mim essa opção.

Alguem sabe como que faz isso, pra imagem ficar no 'Explorar' do maps e se da para fazer pelo Moto G ??

Valeu!

Marcos Viana

to AndroidBrasil
Não sei como faz exatamente, mas sei que as fotos precisam de tag GPS, pra isso marque a opção do GPS no app da camera

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcos Viana
***enviado por Gmail web***