É o navegador Dolphin melhor do que o navegador padrao?

Daniel Da Silva

É o navegador Dolphin melhor do que o navegador de internet original que vem no telefone?

Eu tenho um samsung galaxy S3 (3G e wi-fi). Eu uso o navegador um pouco e eu estava curioso para saber se alguém tem o navegador do Dolphin e acha que é melhor.

Além disso, se você dizer que é melhor, qual devo começar, o hd, mini original ou ...?

Aqui está um link para o que quero dizer: Dolphin Browser

Ronan

Já usei bastante o Dolphin, mas atualmente o melhor navegador pra mim é o Next Browser

Carlos Bender

Tenho usado o Chrome mesmo. O que vocês acham ?

2013/12/9 Ronan <ronan...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Cassiano Ricardo Mourão

Uso dolphin principalmente qnd vou abrir um site com algum conteúdo em flash.

Fred

Faz tempo que estou com o chrome, ja tentei usar o next, achei bacana, mas ainda precisa melhorar, faz tempo que usei talvez uma nova tentativa pra ver como esta, periodicamente tento usar o firefox por alguns dias mas tambem nao consigo e acabo voltando  pro chrome.
"Frederico Ferrão da Silva"

Marcelo Antunes

Já tentei utilizar outros navegadores como Chrome e Firefox mas sempre acabo voltando pro Dolphin. Pra mim os complementos fazem toda a diferença.

leloman

Acho que é o melhor navegador. Cumpre com o prometido