[CLASSIFICADOS][VENDO] ZAGG Invisible Shield para Samsung Galaxy Note 2

Alex Silva Farias

Boa tarde, comprei algumas unidades da película da ZAGG para Samsung Galalxy Note 2 Full Body diretamente da Zagg. Paguei aqueles 15 dólares de frete
Tenho 4 unidades para venda.
O modelo é o full body (Tela, traseira e laterais)

Ao selecionar Original/Full Body o valor é 24,99 DÓLARES
Estou vendendo por 40 REAIS pois ao comprar 5 houve desconto.

Também tenho uma Invisible shield para Lumia 520 (Alguém sempre tem uma namorada que tem :p )
No site $14,99, vendo por R$25,00

Tenho 3 quites do Cleaning também
No site $9,99, vendo por R17,00

São todos novos e lacrados.
O lucro só dará para pagar a minha película, o frete e um Cleaning que gostei muito.

Esses produtos não são vendidos no Brasil então acaba ficando caro pelo valor do frete dos EUA, mas a qualidade é incrível.
Não trabalho com vendas, então só postei aqui para a galera do grupo :)