Queda de celular - Samsung S4 preto

Mario Azevedo

Pessoal,

acabei de deixar o meu Samsung S4 cair e agora não aparece nada na tela.. aparentemente o vidro está ok, não vejo nenhum risco ou trinco, mas vejo "dentro" umas rachaduras... o celular toca e aparentemente funciona normal, somente não aparece nada na tela nem consigo atender ligações....

Alguém sabe de algum lugar relativamente barato para comprar essa tela?!

Vi nos EUA que também tem, e tem uma colega que irá para lá semana que vem, de repente vale a pena, o problema que estou bem apertado de grana, e estou achando o vidro + o touch.. .será que não tem somente o touch ?

E aqui em SP?! Alguém sabe se troca bbb?

Estou bem chateado com isso... primeiro celular que me acontece isso...

Obrigado,

Mário

Jonny99 - Santo André - SP

Boa tarde. Olha, não conheço nada em SP que vá ser legal com vc... na realidade há 2 saidas:

1 - Trocar em 1 loja oficial (não se assuste com o preço..... eles vão recortar metade do seu rim mesmo...rs);

2 - Trocar por conta própria comprando do ebay (até onde eu sei, vc não vai achar só a tela em separado... apenas o LCD+Touch). Se vc tiver disposição para trocar, acho que vale a pena comprar no ebay, baixar videos de reparo (há pelo menos uns 100 no youtube...) , limpar a mesa e brincar de técnico de celular...rs Você também pode tentar a sorte em alguma dessas lojinhas de celular, mas não queira ter a certeza de ter 1 LCD original..... e com isso a economia vai por agua abaixo.

João Paulo Morgado

se estiver na garantia, vá a uma autorizada que vc paga mais caro, mas não perde a garantia dos outros componentes

Sem mais
João Paulo

"Seja responsável com o meio ambiente : imprima este e-mail somente em caso de  Extrema Necessidade."

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

João Paulo Morgado

quando eu fiz o meu ano passado foi 650 na autorizada aqui no rio

Sem mais
João Paulo

"Seja responsável com o meio ambiente : imprima este e-mail somente em caso de  Extrema Necessidade."

Mario Azevedo

João, ainda está na garantia sim, comprei em novembro... tinha me esquecido desse fato... Valeu!

Onde você fica essa autorizada no Rio!? Eu vou direto para lá..

Jonny99,

como disse, essa colega poderia trazer para mim de lá, mas não vi muita diferença de valores comparados com o do ML... lá está uns U$200 e aqui está uns R$450... a questão mesmo é conseguir achar um vendedor que tenha um produto de confiança... por isso estou perguntando se alguém tem contato..

João Paulo Morgado

Mando pra vc o ender hj

Desculpa a demora em responder

Enviado via Samsung S4

João Paulo Morgado

FIXCENTER AV RIO BRANCO, 50 - 2. ANDAR (P) (21) 3213-8080

Sem mais
João Paulo

"Seja responsável com o meio ambiente : imprima este e-mail somente em caso de  Extrema Necessidade."

Guillerme Soares

Bom dia Mario,

O vendedor é bastante recomendado e não tive problemas com a entrega e produto. Ele ainda dá 6 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

Mario Azevedo

Olá João Paulo,

muito obrigado! Vou ver o que eu faço... tem uma assistência autorizada aqui perto, vou levar lá para fazer um orçamento....

Essa que você mandou é autorizada pela Samsung ou apenas um local onde arruma?

Guillerme,

muito obrigado pela dica!

Se não der certo na autorizada com certeza vou ver com eles! Espero que tenham o preto!

Grande abraço,

Mário

João Paulo Morgado

Autorizada... tem no site deles e tudo