tela detelefone bloqueada

valeria mendes delphino

bloquiei a tela do meu lg l5 e615f, por favor alguém me ajude adesbloqua-lo.

Santhyago Gallão

to androidbrasil
Bem simples, Valeria, basta inserir a senha ou padrão configurados pelo dono do telefone.

--
Santhyago Gallao
Porta-voz da Comunidade Android Brasil

2014/1/20 valeria mendes delphino <valer...@gmail.com>
bloquiei a tela do meu lg l5 e615f, por favor alguém me ajude adesbloqua-lo.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com

desculpem, mas para não demonstrar as gargalhadas, vou apenas dar um "+1" no post do Santhyago

Enviado do meu Motorola Moto X com Android 4.4 - KitKat®

Cassiano Ricardo Mourão

Se realmente estiver bloqueado e/ou tiver esquecido a senha, depois de umas 15 tentativas o Android vai perguntar se você esqueceu a senha e, depois de colocar sua senha GOOGLE, ele irá desbloquear.

Helio.'.

Olá Valeria:
Abra o link abaixo que é do forum de ajuda do Gmail e veja as possibilidades listadas para o desbloqueio da tela de seu LG:

Boa sorte e felicidades
Helio .'.