Viagem para EUA

FACJURYS

Caros Amigos...surgiu oportunidade para viagem aos EUA na sexta dia 01/02. Como estou de férias pretendo ficar uma semana. Trarei alguns produtos para comercializar, como vou em 3 pessoas, pretendo trazer alguns Nexus 5. Aceito encomendas e posso trazer qualquer outro produto que não seja dificultoso para embarcar (produtos eletrônicos grandes não poderei trazer).
Fico à disposição dos colegas que podem contatar-me por e-mail.
Abraços!!!

Acabei de comprar um N5 e posso atestar que, depois de ter 2 dois aparelhos da linha Nexus, esse celular é Show de bola mesmo.