Compatibilidade Samsung S4 x S5.

Gerson

Meu S4 (I9500) caiu e o display touch estragou (não ascende mais).
Não acho que vale a pena trocar uma peça tão cara em relação ao preço do celular.

Estou entre comprar um S5 ou Nexus 5.
Gostaria de saber se posso aproveitar bateria e Multimedia Dock do S4 para o S5.

Agradeço os cometários e sugestões

Erick Goldner

Bateria provavelmente não. A do S5 é de 2800 mAh enquanto do S4 é de 2600.
Fora o tamanho que tmb deve ser diferente.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você recebeu essa mensagem porque está inscrito no grupo quot;Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar inscrição nesse grupo e parar de receber e-mails dele, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcos Camargo

A bateria do S5 é totalmente diferente.
Bem estreita e comprida.

Mario Ignacio

to androidbrasil
Gerson,

eu troquei o display do meu S4 a duas semanas em uma autorizada da Samsung, em Moema - SP por R$540.... achei também na Santa Efigênia por R$450, mas preferi na autorizada pois o meu aparelho ainda está na garantia.. .

Gerson

Valeu!

O meu já está fora da garantia. Acho que vou comprar e fazer eu mesmo a troca. Poderia passar informação da Loja na Santa Efigênia para eu consultar por quanto eles vendem e enviam?

Grato!

Marcelo J. Silva

Comprei o s5 e a a bateria dura muito, eu tinha o i9500 e vendi por causa da autonomia do s4.

A. Morlin

Eu tenho um S5 comprado nos USA e a bateria dura cerca de 1 dia usando bem.
Mas ele tem um recurso sóda de economia, se você usar ele praticamente passa umas 8hrs (durante a noite por exemplo) sem consumir nada .
Fora que a câmera da de 10 nas outras.
Eu vim de um S2 então o upgrade foi bem maior.
O 4G da Claro funciona em quase todos os lugares que ando, fora que qdo comprei nos USA peguei 4G com 46Mb de down e 20 de up.

Alexandre Morlin
amo...@gmail.com

Daniel

Alexandre,

Sempre achei que o 4G dos EUA não era compatível com o 4G Brasileiro.

Você comprou em alguma loja física ou foi um modelo desbloqueado versão internacional em loja on-line tipo este Samsung Galaxy S5 SM-G900H 16GB Factory Unlocked International Version - WHITE ?

Se você puder indicar onde comprou e quanto pagou será bom para nos informar. A minha esposa tem um nacional, pagou R$ 1999,00, e a bateria dura com ela pelo menos 1 dia e meio, ficando a noite toda ligado. Achei o consumo bem melhor que do s4.

Obrigado

Daniel

ducasp

De fato não é compatível, eles não usam a banda LTE 7 que é a única usada aqui no momento. Porém começaram a aparecer alguns aparelhos como o Z1, Z2, que suportam a banda 7 e as bandas americanas, e, nos Estados Unidos, é possível achar, principalmente em lojas online, modelos "internacionais" e sim unlocked dos aparelhos, que também geralmente tem a banda 7.

Felipe Mendes

Tem alguns S5 (SM-G900A, SM-G900T) que suporta essas bandas aqui:
700 (band 17), 850 (band 5), 900 (band 8), 1700/2100 (band 4), 1800 (band 3), 1900 (band 2), 2100 (band 1), 2600 (band 7) MHz

7 é a nossa. 4 é da maior parte dos EUA.