Teclado Galaxy Tab 2 7

Márcio Bezerra

to androi...@googlegroups.com
Olá grupo!

Fiz uma leitura em todos os tópicos que abordaram teclado para o Galaxy Tab 2 7, inclusive ri muito com as postagens referentes eu teclado da Barbarela. Olhei vários modelos na feira dos importados de Brasília e achei ruim o acabamento, uns com teclas que afundam e outros as teclas não são funcionais. O original da Samsung é muito grande e branco (gelo).

Como eu precisarei usar o meu tablet de forma mais intensa (produtividade), resolvi ressuscitar o tópico.

Peço desculpas aos moderadores, mas a minha necessidade é urgente.

Aguardo novamente as contribuições dos colegas.

Abraços,
Márcio

Alex Baule

to androidbrasil@googlegroups com

Pega  o teclado semfio d Apple..eu tenho e e muito bom.

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Guilherme Zalochi

to androi...@googlegroups.com

Apple ou logitech

Márcio Bezerra

to androi...@googlegroups.com
Olá Alex!

É da apple mesmo? Se tiver case fica ainda melhor.

Abraços,
Márcio
Professor da Faculdade de Ciência da Informação (FCI - UNB)
Doutorando em Ciência da Informação (UFBA)
Mestre em Ciência da Informação (UFPB)

Bacharel em Biblioteconomia (UFPB)
Tecnólogo em Processamento de Dados (ETVP-RJ)

Bráulio Mecchi at GMail

to androi...@googlegroups.com

Márcio,

As opções para produtividade são essas mesmas.

Teclado sem fio da Apple ou da Logitech.  Ambos se conectam pelo bluetooth.

Ah! Dependendo da intensidade do uso inclua no pacote pilhas recarregáveis.

Eu tenho esse da Logistech, mas uso mais o SwiftKey na tela mesmo.

Abraços
Bráulio Mecchi
Recife - PE
Mobile : 81 8841 4509
Skype : bmecchi
E-mail : bme...@gmail.com

Enviado pelo tablet Xoom1, desculpe a objetividade e eventuais erros de escrita.

IMG_20140102_215806.jpg
IMG_20140102_215754.jpg
IMG_20140102_215631.jpg
Screenshot_2014-01-02-22-01-16.png

Bráulio Mecchi at GMail

to androi...@googlegroups.com

Apple mesmo, original.
Compra direto na loja oficial.
Teclado sem fio via Bluetooth.

Acho que o pessoal está se referindo a esse da Apple:
http://www.apple.com/br/keyboard/

[...]

Márcio Bezerra

to androi...@googlegroups.com

Olá Bráulio!

Obrigado pelas sugestões. O case da Logitech guarda o teclado e o tablet?

Abraços,
Márcio

--
Enviado via Motorola RAZR...

Bráulio Mecchi at GMail

to androi...@googlegroups.com

Só o teclado.

Aberto serve de suporte, caso você precise.

Fechado guarda o teclado.  Fecho com imã.

[...]

IMG_20140102_221526.jpg
IMG_20140102_221513.jpg

Alex Baule

to androi...@googlegroups.com
Eu tenho o teclado e uma maletinha de neoprene que cabe os dois.. tiro, ponho na mesa e uso.. nao vejo necessidade de case com as duas coisas juntas.

Marcelo Gomes

to Android Brasil
Eu tenho dois teclados, um usb (destes dingue-ling) que conecta na USB e outro Bluetooth (também dingue-ling )

Ambos vem com case, sendo que a case do teclado USB não segura o tablet direto.

O teclado USB é muito bom (tive que usar um adaptador) mas como ele não segura o tablet na case, acabo não usando.

O teclado Bluetooth, funciona bem, mas as teclas são péssimas, tem que fazer muita força para digitar. (também não uso)

Paguei R$ 30,00 no USB e R$ 50 no Bluetooth nos camelos. O USB minha mãe usa bastante no table (genesis dela) o Bluethooth esta parado, as vezes uso a case dele só para manter o tablet em pé..rs

[]s

Marcelo Gomes

Obs.: Dingue-ling = sem marca, comprado no camelo;

Alex Baule

to androi...@googlegroups.com
é, esqueci de falar que meu Nexus 7 tem um case que deixa ele de pé... por isso nao uso um com teclado junto.

Márcio Bezerra

to androi...@googlegroups.com

Olá Alex!

Claro que não tem problema, mas convenhamos, um case é mais funcional e organizado.

Os cases que eu achei possuem teclados ruins. Provavelmente eu farei o mesmo que você. Mas como a produção começa em fev, a procura continua.

Abraços,
Márcio

--
Enviado via Motorola RAZR...

Márcio Bezerra

to androi...@googlegroups.com
Olá grupo!

Dei uma pesquisada e encontrei esses modelos:

http://www.submarino.com.br/produto/111056517/teclado-bluetooth-sem-fio-motorola
http://www.submarino.com.br/produto/112898302/capa-kensington-com-teclado-removivel-para-ipad
http://www.submarino.com.br/produto/113879883/teclado-e-capa-para-tablet-logitech-ultrathin
http://www.submarino.com.br/produto/111056496/teclado-bluetooth-com-trackpad-motorola (esse eu achei em um shop em Brasília por 130,00 - acho que será esses mesmo).

Como falaram, o original da Samsung é grande. Provavelmente a solução é usar sem case, até porque a minha é da Targus, muito boa e cara para os padrões.

Abraços,
Márcio