Verificar bateria

Gustavo Schwartz

Boa tarde.
Tenho um galaxy note ii.
tive que trocar a bateria pois estava durando muito pouco.
A original, quando comprei, durava 50 horas quando estava com 100% de carga.
Na primeira carga dessa bateria nova tirei da tomada perto das 3 da manhã, às 6 estava com 94% de bateria e agora com 67%, e faltando 12 horas para acabar.
Tem algum app que mostre se a bateria que comprei é nova ou não?
Tipo, quantas cargas já foram dadas?

Outra, a parte debaixo da bateria parece solta, só presa pelo plástico da bateria. E pressiona a tampa traseira, deixando um pouco estufada.
É preocupante?
Obrigado.
Gustavo

ursoouindio

Opa Gustavo

Também tenho um Note 2 e a bateria está quase pedindo as contas.

Qual bateria que tu compraste?
Tem certeza que é original ou de alguma marca confiável?

É muito normal que uma bateria de baixa qualidade (como geralmente é qualquer genérica) dure muito menos que uma bateria boa, mesmo que diga que tenha a mesma capacidade.

Existem aplicativos para acompanhar o consumo de energia no uso do Android, mas de diagnóstico de bateria eu nunca vi.

Se sua bateria for de origem confiável eu tenho interesse em saber onde comprou e o preço.

Boa sorte!

Um abraço,
Marco

Gustavo Schwartz

Boa tarde Marco.
Externamente ela é igual à original. Comprei numa loja física de Curitiba, www.androidcuritiba.com.br
Paguei R$ 70,00.
Eu tenho usado bastante esses aplicativos que acompanham o consumo do uso, e achei que pudesse ter um de diagnóstico.
Porém parece ter melhorado da semana passada pra essa.
Gustavo