[OT] /Memória Interna não apaga arquivos, só cria

Luís Aurélio

Boa tarde,

Eu tenho um K9A rooteado com o JellyBean instalado, quando fiz a operação de cópia dos arquivos da minha memória interna para uma outra pasta dessa mesma memória, até que travou no meio da cópia, e não tinha como cancelar. Assim eu resetei o tablet, mas aí a memória interna passou a agir estranhamente, só podendo criar arquivos e não apagar ou sobrescrevê-los. Sei que a opção mais direta seria a formatação, mas por qual seria o melhor método? Apagar através das configurações, através do PC, ou há algum app para fazê-lo?

Obrigado.