Assistência técnica de celular

VCT.Gomes

Então gente, meu celular (Galaxy S3) esta com um problema irritante de perca de IMEI quando tento realizar atualizações oficiais, geralmente aquelas que trocam o Modem, como a garantia está terminando no final desse mês, e atualização pro 4.4 sai em algumas semanas, resolvi aciona-la o mais rápido possível.

Até ai tudo bem. O problema é que o meu S3 está com o vidro quebrado, e estou comedo da garantia não arrumar o aparelho devido a tela, e acabar ficando 30 dias sem o celular devido esse incidente que aconteceu a muito tempo atras.

Sera que isto pode influenciar em algo?

Bem, segundo um e-mail que recebi dos Correios, o meu celular está sendo enviado para a GAUSS TELECOM.

Destinatário:

GAUSS TELECOM
AV TIRADENTES 669 S/N ,
07090-000 - GUARULHOS - SP

Alguém já ouviu falar? Sabe dizer se eles são ruins ou bons: