Atualização Android 4.3 com problema

JEANINE BARRETO

to androi...@googlegroups.com
Olá, tenho um Xperia ZQ e fiz a atualização pro Android 4.3.
Depois disso, noto que o smartphone fica frequentemente sem sinal, e a bateria está consumindo mais rápido.
Alguém mais notou isso?
Vi várias reclamações na internet com outros aparelhos, mas nada ainda com o Xperia ZQ.
Agradeço qualquer ajuda ou ideia do que fazer.

Rodrigo Cabral

to androi...@googlegroups.com
Eu tenho um Galaxy S3 e comigo a bateria tbm está indo super rápido, e eu meio que atualizei de teimoso, um amigo meu tem um Moto X e com ele foi a mesma coisa.

Um fator importante é que o S3 com essa atualização parou de dar as congeladas de tela que ele dava, em compensação ele come uma bateria que é uma blz.

Rodrigo Cabral
+55 13 8146 3933

2014/1/15 JEANINE BARRETO <jdsba...@gmail.com>

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Alex Marinho de Freitas

to androi...@googlegroups.com
1 - Sim, apaga tudo menos referente a software. As suas fotos, videos, músicas... serão mantidas
2 - Você vai em configurações > Mais... > Redes Móveis > Modo de Rede e deixa a opção WCDMA(preferido)/GSM marcada

Tive o mesmo problema com o sinal caindo e o procedimento resolveu mesmo!

[...]

Skype: alexmfreitas
Twitter: LaexFreitas

Assis Barbieri Junior

to androi...@googlegroups.com
Tenho um Xperia Z e depois da atualização pro 4.3 aconteceu isso também. Aliás, pior, porque o telefone passou a reiniciar frequentemente, ficando praticamente inutilizável.
Fiz um downgrade pro 4.2.2 e agora voltou ao normal.

JEANINE BARRETO

to androi...@googlegroups.com
Olá!!!!
Encontrei a opção de desabilitar o LTE, e realmente, voltou a aparecer sinal ...
Claro, vou continuar monitorando, mas a princípio, está funcionando normalmente de novo!
Ufa, não precisando fazer o factory reset eu já fico muito feliz.
Caso alguém também precise, estou colocando os passos para desativar o LTE, em áreas onde o 4G ainda não é o "ó do borogodó", como é o meu caso:
- Configurações
- Redes sem fio e outras
- Mais
- Redes Móveis
- Modo de Rede
- Trocar para WCDMA (preferido)/GSM
Um abraço e obrigada a todos que me ajudaram!!!

Felipe Augusto Müller Thiesen

to androi...@googlegroups.com
Vlw!