Re: [Android Brasil] [DÚVIDA] Confusão nos contatos... Facebook, Whatsapp e Agenda!

Cassiano Tartari

to Android Brasil
O sync do whatsapp está ativo?

Cassiano Valle Tartari
MSc. Computer Engineer

Tel: +55.48.84474818
Email: fal...@cassianotartari.eng.br
Site: http://www.cassianotartari.eng.br

QR Code

2013/5/25 dougmarqs <doug...@hotmail.com>
Hey amigos, boa noite!

Eu estava com problemas para sincronizar os contatos do meu Facebook para a Agenda do meu Galaxy Yound Duos. Ele tem o Android 4.1.2.
Fui informado que não era possível, precisava de outro aplicativo, e blá blá blá. Não lembro o que diabos eu fiz, mas eu consegui sincronizar.
Agora tenho vários amigos do Facebook na Agenda, e depois que eu descobri a opção "Mostrar apenas contatos com telefone", tudo ficou limpo e organizado.

Pois bem, nem tudo é um mar de rosas, e eu encontrei outra dificuldade.

Embora todos os meus contatos tenham seus respectivos números, meu Whatsapp não reconhece esses números na Agenda.
Já mandei atualizar a página várias vezes, é como se esses contatos não estivessem lá.

Alguém tem alguma dica de como devo proceder?

Eu só queria ter meus contatos com foto e nome do Face, não é pedir muito :c

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Rosi Labres

Tive certeza confusão com Whatsapp pelo mesmo problema, não conseguia sincronizar contatos do Face através do Haxsync, mexi tanto que consegui. Ai o Whatsapp aparecia em contato errado, ou não aparecia, ficou uma zona. Resolvi desinstalando o Whatsapp e instalando de novo.