Moto G LTE (1 ger) não liga

Giovani Ragazzon

to Android Brasil
Daí pessoal, beleza?

Estava com o 5.1 no meu Moto G, porém quis voltar ele para o 4.4.4.
Tinha uma ROM do 4.4.3 que já tinha utilizado, coloquei ela, e de boa ele fez o downgrade. Pulei todas as etapas de personalizar o fone, e cheguei na tela do 4.4.3, onde ele identificou um update OTA para o 4.4.4, que mandei fazer na hora.
Ele baixou a atualização, começou a instalar, porém no meio da instalação, meu fone desligou e não liga mais.
Quando fiz o push do 4.4.3 ele estava com pelo menos 98% de bateria, mas mesmo assim deixei na tomada (110v) durante a noite e nada, nem a luz do led indicando que está carregando liga.
Segui sugestões online de "ficar segurando power + volume down" por 2 minutos, ou só power por 5 minutos, etc etc etc, e nada...
Hoje coloquei numa tomada 220v, ele piscou a luz do led (acho que duas vezes), mas ainda não liga...
Pelo USB o PC não reconhece (tentei usar o ADB para fazer um sideload ou algo do tipo, e nada, não encontra devices nem com ADB nem com FastBoot)

Alguma ideia de como trazer de volta a vida?

Abraço
Giovani