S4 Google Edition (AOSP)???

gUaShI

Elvani Neto

Se manter vai ser show heim! Não curto as personalizações da Samsung.. Uma das coisas que gostei nos novos celulares da Motorola foi esse lado do Android ser mais puro do que o da Samsung..

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://bit.ly/t8wM7U

---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Elvani Borges Ribeiro Neto

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
ja foi confirmado.

Santhyago Gallão

to androidbrasil

--
Santhyago Gallao
Porta-voz da Comunidade Android Brasil

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Pq o S4 será muito mais vendido que o HTC One, e terá muito mais acessórios. E se der algum problema, vc consegue as peças mais facilmente.

Isso sem falar que ele também tem bateria removível.

Cassiano Ricardo Mourão

E o s4 frita bacon! xD

Zuando, se o problema está em "apenas" uma versão, menos mal. O foda da HTC é a garantia aqui no Brasil. Ou, melhor, a inexistência dela.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Então, agora imagina comprar o S4 LTE no BR que tem garantia local e conseguir colocar o software AOSP.....

Ai começa a ficar muito interessante, não???

Cassiano Ricardo Mourão

É porque é como eu ja disse por aí... o legal do s4 são justamente os frufrus! Acho que consigo conviver com a lerda dos contatos ehehehe
Mas pra quem não tá nem aí (cof cof) realmente é uma ótima notícia... Só o preço que ainda tá salgado, mas aí é esperar.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Cara, não sei como vcs consegue conviver com essa lentidão geral.... de verdade....

Nos contatos e telefone é muito pior.... mas é geral....

Maheidem

Zaratin,

Não to entendo essa lerdeza que voce fala, eu mexi aqui no meu note2 e nao vi nenhuma lerdeza pra nada q eu fiz de telefone e contato.

Att,

Marcos Heidemann

Guilherme

to androi...@googlegroups.com, Android Brasil - Google Groups
Começa heim

Enviado via iPhone

Juliano Aliberti

Muito legal esse S4 com Android puro, mas pelo preço acho mais negócio o Nexus 4. E também acho que não vai vender tanto, muita gente já se acostumou com os frufrus da Samsung..

Guilherme Lima Pereira

"Enviado via iPhone"

Queimem o herege!!

2013/5/15 Juliano Aliberti <juk...@gmail.com>

--
Guilherme Lima Pereira

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Bom... vou gravar..... conheço MUITA gente que reclama desse problema, vou fazer vídeos para comparar....

Erick Goldner

Mas pera ae, o S4 com 4G que está sendo vendido aqui já, não vai ter CM pra ele?
Ou você tá querendo dizer que a CM não se compara com o fato de ter um AOSP do google mesmo direto pro celular?

Elvani Neto

com certeza.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Bom.. em teoria vai ter CM pra ele... mas o pessoal da CM sempre reclama de diversos problemas, falta de drivers e afins.

Considerando que vão ter agora uma ROM AOSP para extrair drivers e afins, acho que a qualidade final será muito melhor.

Eu particularmente não iria de CM, pegaria alguma AOSP based ou então a AOSP mesmo com pequenas modificações.

gUaShI

Já saiu preço e tudo? Foi lançado no agora mesmo no I/O?

Guilherme Zalochi

to androi...@googlegroups.com, Android Brasil - Google Groups
S4 do Google é vida

Enviado via iPhone

gUaShI

S4 Nexus... Muito massa... agora bem que podia virar moda para os outros aparelhos...

Anselmo Junior

Tava lendo que esse S4 AOSP é um snapdragon, em contrapartida dos modelos exynos da propria samsung, vocês saberiam dizer se esse molo é compatível com o nosso LTE?

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Em teoria, sim.

ducasp

Acho que não, pois foi dito que é compatível com AT&T e T-Mobile... T-Mobile é LTE 1700/2100, AT&T é 700 ou 1700/2100, logo, não deve ser baseado no i9505 e sim no i337 que não suporta o LTE 2600....

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups

Não acho que o Google faria uma escolha mais restritiva, debe ser o i9505.

Todo mundo agradeceria.

Rodrigo Zaratin
Sent from Android Galaxy S3

ducasp

O i9505 não funciona com AT&T, T-Mobile ou Verizon...

Como já foi dito na própria conferência que ele é compatível com AT&T e T-Mobile, não é o i9505...

Talvez, quando (e se) houver o Nexus S4 para outras regiões, apareça uma variante do i9505 como Nexus, mas aposto um saco de bala Chita que esse S4 da Play americana é o i337 com algum toque da rom do m919 para suportar tanto T-Mobile como AT&T... :-)

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups

Confundi com o Xperia Z que é a versão Att é a internacional.

Rodrigo Zaratin
Sent from Android Galaxy S3

Victor

Vai interessante ainda seria um governor pra dar conta do Exynos Octa. Quem o fizer vai virar lenda.

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Duca, veja isso...

LTE Bands: Band 1 (2100), 2 (1900), 4 (1700/2100), 5(850), 7 (2600) & 17

No GSM Arena fala que o i337 é somente AT&T e esse sim é apenas (LTE 700 MHz Class 17 / 1700 / 2100 - SGH-i337)

Accccccccccchhhhhoooooooooooo (e espero) que seja o i9505

:D

ducasp

Então,

O T-Mobile não tem 700, que é preciso pra AT&T.... AT&T não é 700 e 1700/2100 para LTE, é 700 ou 1700/2100, ou seja, se não tiver 700, em determinadas (várias) localidades não vai pegar 4G da AT&T, o que não seria desejável para um aparelho destinado a esse mercado, mas, vamos aguardar...

Fábio Afaz Bulgareli

Mesmo se for o i337 vale muito a pena, para usar com 3G aqui mesmo... pelo menos pra mim.... não preciso da velocidade do 4G e tbm não pago o valor irreal que estão cobrando... Mas, vamos ver...
___________________________
Engº. Fábio Afaz Bulgareli

Rodrigo Zaratin

to Android Brasil - Google Groups
Bom... veremos oq vem por ai....

Sérgio Gameiro Junior

E a gente aqui achando que a primeira a fazer isso seria a Sony, com aquelas liberações de AOSP para Xperia S.

Fica aqui a esperança. :)

Felipe Mendes

Mas todos eles usam o mesmo hardware com exceção do modem, estou certo? Neste caso, bastaria fazer o flash de tudo menos do driver de rádio... Claro que a atualização não seria OTA, mas ainda assim viria bem rápido.

Eduardo Delano

to Android Brasil
Na teoria, sim, bastaria não atualizar o modem.

Com certeza vai ser alguma variação do S4 4G sem as frequencias 4G do Brasil

Em 4 de junho de 2013 11:25, Felipe Mendes <felipe...@gmail.com> escreveu:
Mas todos eles usam o mesmo hardware com exceção do modem, estou certo? Neste caso, bastaria fazer o flash de tudo menos do driver de rádio... Claro que a atualização não seria OTA, mas ainda assim viria bem rápido.

Lucas Zinato Carraro

Já saiu a data certa que o aparelho sera lançado ? Torcer para ser compatível com o 4g daqui.

Carlos Jin Watanabe de Moraes

to Android Brasil
Mas se sair nos EUA, há uma possibilidade de sair em outros países da Europa aonde eles já vendem dispositivos pelo Google Play, e neste caso seria o modelo internacional, igual ao brasileiro... não custa sonhar né...

Atenciosamente,
Carlos Jin Watanabe de Moraes

ducasp

Esses chips Qualcomm já tem o rádio LTE/3G/2G integrado, então, muita coisa é comum entre eles, possivelmente dá para unificar boa parte do desenvolvimento para os três (4, Galaxy S4 e HTC One), algumas coisas de kernel/drivers e mapeamentos e hardwares acessórios (como câmera, cartão, etc) provavelmente serão por device...