Erro em Botão

Augusto Macedo

Ola ... Bom dia

Tenho alguma luzes em programação como pascal e Visual Basic, e resolvi arriscar agora em Android para passar o tempo e fazer algumas apps relacionadas com a fotografia.

Estou a ler uns livros e a fazer os exemplo mas logo no 2º exemplo não consigo por o programar a funcionar.

o Exemplo é o básico... a calculadora que soma dois números... mas ao escrever o seguinte código

"btsoma.setOnClickListener(new View.OnClickListener(){

           public void onClick (View arg0){

    }
        });"

 o emulador apenas me dá a seguinte mensagem "Unfortunaly, Somanumeros has stopped". Se retirar a linha de código funciona mas o botão não tem a utilidade dele....

O código esta em anexo e é o que vem no livro que estou a estudar.

Obrigado

CodJava.txt