Não consigo usar minha conta do Google+ em diversos aplicativos no tablet.

Paulo Sombra

Tenho um Tablet I-Style (IS-T71) - Android 4.1.1 Jelly Bean, quando tento entrar com minha conta do Google+ em jogos ou aplicativos do "Google+" e "Play Games" aparece uma mensagem: "Não foi possível conectar ao servidor" ou "O Google+ não consegue configurar o seu perfil. Tente mais tarde"

Já tentei com outras contas e dá o mesmo problema. Pesquisei e vi que é comum dar isso com o "Google Play Store", mas esse funciona perfeitamente e consigo fazer o download do que eu quiser com a minha conta. E entrar nela através do navegador. Andei pesquisando e não sei se tem haver, mas saco seja problema com host o que aparece aqui é apenas a primeira linha: 127.0.0.1              localhost.
Desse jeito com vários espaços entre os números e a palavra. Usei o aplicativo "Total Commander" para acessar.

Meu tablet tá sem root ainda, também não encontrei um tutorial especifico para esse aparelho. Caso precise fazer para resolver o problema, favor postarem como, se souberem.

Nas configurações de conta do aparelho "Detalhes de Pessoas" é a única que continua com o sinal de sincronização inativo, todos os outros parecem ter sido ativados sem problema. Não sei se isso tem algo haver com o caso.

Se tiver faltando alguma informação, por favor, avisem.

Obrigado pelas respostas.