Botões voltar/pesquisar/menu/home apagados

SergioZ

to androi...@googlegroups.com
Prezados,

No Razr Maxx da minha mulher está acontecendo o seguinte: os botões "voltar", "home", "pesquisar" e "menu", sob a tela, estão com comportamento estranho, só acendem se o ambiente escurece ou se você cobre o sensor de luminosidade. É como se eles funcionassem como a tela quando se deixa no modo de brilho automático. Só que isso acontece independentemente de a tela estar ou não com brilho automático. Não parece hardware, já que as luzes acendem. Alguma idéia? O Android é 4.1.2.

Abraço e obrigado!
Sergio Z.

Cassiano Ricardo Mourão

to androi...@googlegroups.com
Aqui no meu sempre foi assim (Razr XT910). Não é o padrão?
Só acende quando precisa...

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Fabricio Vitorelli Franco

to androi...@googlegroups.com
sabe configurar para ficar sempre aceso? caso nao eu te ensino
eu deixo assim, mas nao tenho esse modelo
uso o galaxy S4 Duos mini