[OFF] Celular com bateria de longa duração

Leandro Soares

Amigos,

Desculpem-me o OFF. Procuro um celular simples que tenha uma bateria de longa duração e barato.
Apenas para ligar. E se tiver teclado qwerty iria ajudar muito.

Qual recomendam?

Marcos Rodrigues Meneses

to androidbrasil@googlegroups com
Nokia E5-00

Grupo Android Brasil
Regras da Lista: http://goo.gl/pK1qNU
---
Você está recebendo esta mensagem porque se inscreveu no grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e parar de receber seus e-mails, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

Marcos Rodrigues Meneses
Assessoria em Gestão e Planejamento para a Web
(79)9626-2490/3214-6081

Leandro Diniz Soares

Marcos,

Não encontrei esse modelo a venda no site da Nokia.
Só encontrei alguns exemplares em lojas desconhecidas.

Teria algum modelo no site da loja da nokia?

http://www.lojaonlinenokia.com.br

[],
Leandro Diniz Soares
Desenvolvedor / Analista (Web)
Belo Horizonte - MG
leandro...@gmail.com
Visite meu blog:
http://aquasimples.blogspot.com/
http://twitter.com/ldsbh

Você recebeu esta mensagem porque está inscrito em um tópico do grupo "Android Brasil" dos Grupos do Google.
Para cancelar a inscrição neste grupo e todos os seus tópicos, envie um e-mail para androidbrasi...@googlegroups.com.

MAndroider

         Leandro Soares, eu tenho um CCE Mobi Dual-chip TV. Tá parado aqui e penso em até vender por isso. Lembro que a bateria durava 4 dias brincando, com os 2 chips ativos

          Se tiver interesse, qq 80 reais tá valendo