Transferir compras feitas em uma conta Google para outra conta google

Flavio Wernik

Pessoal,  eu tenho alguns apps comprados por uma conta Google e outros apps em outra conta, aí surge a pergunta é possível passar as compras de uma conta para outra conta?

Flávio Wernik

Enviado do meu Android.

Guilherme Zalochi

Não

2012/3/27 Flavio Wernik <flav...@gmail.com>

[...]

Raphael Veloso Beppler

Não, mas pode usar as 2 contas num único aparelho sem problema.

Tiago Maciel

Exato, transferir os apps é impossível.

A solução é cadastrar a nova como principal (imagino que vc queira transferir pq vai usá-la com principal) e depois cadastrar a original como secundária, aí na hora de abrir o Google Play selecionar a secundária para baixar os apps já comprados.

Barbara

Caríssimos, estava pensando tb em trocar meu e-mail mas o medo é exatamente este: meus apps.
Eis o que achei: http://support.google.com/googleplay/android-developer/bin/answer.py?hl=pt-BR&answer=139626

2012/3/28 Tiago Maciel <tiagoc...@gmail.com>

--

     Barbara

Bruno Albuquerque

O que você achou é para desenvolvedores com apps publicadas na Play Store. Não tem nenhuma relação com usuários normais e apps compradas.

-Bruno

Rodrigo Coelho Oliveira

Flavio, eu consegui fazer de um jeito diferente.
Entrei em contato com todos os desenvolvedores dos apps que eu tinha instalado. Pedi a eles refund, explicando que eu estava migrando de uma conta Google para a outra. A maioria me deu refund (devolução do $) e eu pude comprar de novo com minha nova conta Google.

Abs e boa sorte.

Mario

to Android Brasil
Eu tenho essa dúvida também..

Minha esposa ficou por alguns meses com o GS2 e acabou comprando
algumas aplicações, aí partiu para o "lado negra da Força" e pegou um
iPhone 4S, e estavamos pensando como fazer para passar as apps dela
para mim.. não tem jeito mesmo?!

Lucas de Jesus Matias

Deixa a conta dela cadastrada no seu celular e deixa o sync desativado.